Capítulo 9 uma pequena vitória

740 106 17
                                    

Algumas semanas já haviam passado, Midoriya tinha uma notória melhora, na verdade sua melhoria estava surpreendendo a todos. Ele ainda não era um excelente soldado ou o melhor deles, mas a cada dia ele superava mais e mais alfas, porém o dia que ele se fez reconhecido foi em uma bela manhã.

Midoriya encarou por horas a flexa localizada ao todo do tronco alto, sim aquela flexa que Bakugou havia atirado no primeiro dia de treinamento, na primeira semana havia ainda alguns alfas que tentaram subir, porém nenhum chegou nem na metade, logo depois todos entraram em um consenso de que isso era impossível e que Bakugou só estava brincando com a cara deles.

Mas o ômega havia invocado com aquela flexa, ele sabia que se fosse o primeiro a pegá-la ele seria bem-visto por todos naquele acampamento militar e sabia que um certo alfa poderia ficar orgulhoso dele. Depois de algumas horas ali olhando ele se levantou e foi atras dos dois pesos, a 'disciplina' e o da 'força'.

Na primeira tentativa ele conseguiu subir bem mais do que no seu primeiro dia, mas não conseguiu chegar na metade e caiu de bunda no chão, pelo menos ninguém estava vendo. Segunda tentativa, seu pé deslisou e ele bateu de cara no poste ante de cair novamente de bunda no chão. Terceira tentativa, o peso caiu o levando junto. Houve uma quarta, quinta, sexta quantas tentativas possamos pensar, claramente Midoriya se irritou com o resultado.

Talvez os seus colegas estivessem certos e aquilo era impossível e ele só estava sendo cabeça dura... talvez... Midoriya deixou os dois pesos ao lado do poste e voltou em direção a sua cabana – mas que merda – acabou resmungando para si mesmo quando se viu voltando para tentar uma última vez.

-Seja inteligente Izuku.... Vamos pense... - o jovem olhou para as duas coisas horrendamente pesadas em sua mão e suspirou – se eu não tivesse que usar isso... talvez... eles que não o problema – resmungou soltando um suspiro

Mas logo depois de ter amaldiçoado os dois pesos uma ideia veio em sua mente, então sem muita esperança ele chegou mais perto do poste para tentar novamente, dessa vez o menor passou os pesos em volta do poste fazendo com que eles se entrelaçassem, formando uma espécie e corda. Ele começou a subir mais e mais, quando se deu conta já havia passado da metade do poste. Seu rosto já estava suado e cada segundo parecia ser mais impossível, porém ele se animou quando ouviu seus colegas gritando e o animando.

Já era o horário dos soldados se levantarem e aos poucos os alfas foram se juntando envolta do poste para apoiar o menor. Izuku estava quase no topo, faltava bem pouco quando seu pé direito escorregou o forçando a se segurar bem forte. O seu mais novo público ficou apreensivo, principalmente Kirishima que mesmo tento implicado bastante com o ômega ainda queria que ele conseguisse.

E assim foi, Izuku Midoriya o primeiro a conseguir pegar a flexa em um acampamento de alfas, sendo o único ômega. Sim ele estava feliz, na verdade mais do que feliz ele estava radiante enquanto segurava a flexa em sua mão fazendo com que os soldados gritassem e aplaudissem o menor. Mas com esse escândalo que os alfas estavam fazendo, Bakugou decidiu sair de sua barraca, um tanto quando emburrado por ter que sair mais cedo, para ver o que estava acontecendo.

Antes que o maior entendesse ou tivesse a oportunidade de perguntar para alguém, Midoriya lançou a flexa em direção ao alfa, que por sua vez se surpreendeu olhando para a direção de onde veio o objeto, quando entendeu que alguém havia finalmente conseguido super o poste Bakugou ficou impressionado, porém quando entendeu que essa pessoa era nada mais nada a menos que Deku, ele ficou orgulhoso.

O comandante não fez nem questão de disfarçar o sorriso em seu rosto, qualquer um ali podia perceber o orgulho em seu rosto e para os que estavam mais próximos foi nitido a mudança do cheiro de Bakugou, uma leve fragrância vinha dele, uma que ninguém achou que ele poderia exalar, uma fragrância de felicidade. Normalmente as pessoas não conseguiam definir o humor dos outros pelo cheiro, mas em certos momentos quando as emoções são fortes, ou quando o dono da fragrância não se importa, esse cheiro se espalha, obviamente que também pode ser feito de forma intencional, mas poucos alfas conseguiam ter tanta proeza.

[BAKUDEKU] Homem ser - MulanWhere stories live. Discover now