Capítulo 21: A luta acabou

766 100 38
                                    

Deku estava pronto para lutar, não só isso como ele estava pronto para morrer lutando e shigaraki percebeu isso nos olhos do menor. No começo da luta chegará que estava confiante do que poderia vencer, pois ele percebia que várias vezes o ômega se atrapalhava em suas próprias patas ou perdi a noção do espaço batendo em algumas quinas de parede, entretanto o lobo em sua frente começou a ficar mais esperto, a luta não seria fácil.

Deku estava impressionado com agilidade do oponente, ele conseguiu arranhá-lo algumas vezes, porém nada muito profundo, e às vezes que tentou mordê-lo não conseguiu terminar o ato, somente uma das vezes que um dos seus dentes chegou o próximo suficiente para rasgar um pouco a roupa do inimigo.

Sem que seu oponente soubesse Deku ainda lidava com mais dificuldades, muitos cheiros invadiam o seu focinho o deixando-o atordoado, e com toda a certeza a gritaria que acontecia no pátio do Palácio também não ajudava suas orelhas sensíveis.

Com uma força descomunal shigaraki desfere um chute na costela do lobo, fazendo que o mesmo fosse jogado para uma parede, infelizmente por seu tamanho e pôr a parede ser feita de madeira, o lobo a rebentou. E do outro lado da parede não havia nada além de é claro uma considerável distância de três andares até o chão. Com respostas ágeis o lobo enfincou as unhas no chão pulando novamente para onde Shigaraki estava.

A "pequena" plateia que assistiam ansiosos pelo resultado e pela derrota do inimigo se viram surpresos quando um lobo enorme arrebentou a parede do terceiro andar, e todos os olhos ali presente seguiram os movimentos do grande animal quando o mesmo com agilidade conseguiu chegar ao telhado do Palácio.

Deku teve pouco tempo para pensar em alguma coisa antes que Shigaraki o alcançasse. Novamente começaram a lutar, mudando somente o detalhe de que tinham uma enorme quantidade de pessoas observando cada movimento.

Shigaraki percebeu que Deku estava melhorando o controle de seu corpo, e que se a luta fosse estendida por mais tempo ele não teria chance de derrotá-lo, por isso resolveu apelar para uma mentira, na esperança de que o outro caísse como um patinho.

-Você acha que seu amigo saiu daqui? Fácil assim? - o seu rosto era confiante, e mesmo que não tenha recebido uma resposta de Deku ele continuou – Ah não com certeza não

Midoriya diminui a velocidade de seus movimentos para prestar atenção no que o inimigo estava falando.

-Eu tenho muitos homens aqui, seu ômegazinho, não ache que seu amigo conseguia sobreviver quando encontrasse meus homens - em partes era verdade, Dabi e Toga não eram os únicos ali, porém o exército de Bakugo , já tinha capturado os outros integrantes, entretanto nenhum dos dois sabiam dessa informação.

-Se você parar com essa palhaçada de luta eu posso fazer uma oferta para você...... uma oferta para salvar seu amigo - a Batalha parou

Midoriya estava relutante agora, e se o que Shigaraki estivesse dizendo fosse verdade? quantos inimigos ainda tinham por ali? ele poderia dar o luxo de deixar Bakugou lutar com eles? muita coisa se passava na cabeça do menor, confuso e pensando no que deveria fazer ele deu 2 passos para trás. Shigaraki deixou um Belo sorriso transparecer o seu rosto quando percebeu que havia conseguido o que queria.

-Então o que me diz? - Certo da Vitória ele endireitou sua coluna e estava em uma posição completamente arrogante até deixando a sua espada pender para o chão

infelizmente para ele e felizmente para o lobo um estrondo alto veio do pé da escada onde conectava o pátio com Palácio, esse estrondo não era nada mais nada menos do que Bakugou. Midoriya não sabia como ele sabia o que estava acontecendo ou de como ele sabia que ele estava preocupado com seu alfa, mas aquele era um sinal, sinal esse de que ele estava bem e que já não era preciso se preocupar.

[BAKUDEKU] Homem ser - MulanWhere stories live. Discover now