Capítulo 14: o lobo aparece

652 104 18
                                    

cada vez mais corpo se amontoavam ao retor dos soldados, o cheiro cada vez mais forte de sangue e o branco da neve, aquele branco "puro" já nem existia mais, agora estava tudo misturado com o sangue dos soltados que gritavam tudo o que podiam. Isso era um campo de batalha.

E Midoriya estava bem no meio dele, adrenalina percorria por tudo o seu corpo, ele não pensava direito seu corpo reagia automaticamente aos treinos, desviando de flechas e acendendo os ganhões. Demorou para perceber que Mina havia levado uma flechada no braço esquerdo e que Kirishima estava com a perna queimada pela explosão que ocorreu na carruagem, tudo era uma loucura para dizer o mínimo.

Cada vez mais ele tinha a certeza de que iriam perder, não havia nenhuma possibilidade de uma vitória.

-ATIREM! - Gritava bakugou

-DE NOVO!

- DE NOVO!

Uma fumaça densa cobria todos os soldados de Bakugou, já haviam usado quase todos os canhões, mas mesmo assim poderia contar nos dedos das mãos quantos desses canhões realmente haviam acertado o exército inimigo.

-Não desperdice o último - gritou Bakugou para Kirishima, um silencio avassalador surgiu, obviamente estava para chegar uma tempestade

Silencio quebrado com sucesso pelos cavalos inimigo, mais e mais pessoas se juntavam ao seu líder, shigaraki.

Bakugou engoliu seco e Midoriya observava seu parceiro preocupado, ele sabia que não iram vencer, não queria morrer assim... Não havia se despedido do seu pai, nem de sua mãe e muito menos teve a coragem de beijar quem ama. provavelmente nem sua amiga, Uraraka, saberia que ele morreria ali.

- Preparem para lutar - os soldados pegaram suas espadas como conseguiram - Se morrermos morreremos com honra - Bakugou olha de canto para Deku

Nesses poucos segundos houve uma conversa tão profunda entre eles, Deku sabia que o alfa estava pedindo desculpa, sabia que maior se sentia culpado por não ter pensado direito, por ter feito sua tropa ir para o campo de batalha mesmo que todos fossem inexperientes.

Aquela troca de olhar, fez o animal interior de ambos ficarem loucos, eles não queriam se perder, eles não queriam acabar assim. Não tinham se conhecido o suficiente, não sabiam as coisas que cada um mais gostava, não poderia ser esse final que eles teriam.

Um amor que nem mesmo pode ser verbalizado, os olhos vermelhos de Bakugou demostrava sua profunda tristeza e bem no fundo onde somente Midoriya poderia perceber havia uma pitada de derrota, Bakugou já havia aceitado seu destino.

-Kirishima - Chamou Bakugou tirando finalmente os olhos de Deku - mire o ganhão no shigaraki

O ômega deixou uma pequena lagrima escorrer pelo seu rosto, 'quem aquele homem pensa que é para desistir assim?' todo o medo virou uma pequena raiva que foi crescendo dentro do menor. 'Eles acham que eu vou deixar isso acontecer assim? mas não vou mesmo'

Deku olhava para todos os lados tentando achar alguma solução, sentia seu coração bater mais rápido, e no desespero de uma resposta não percebeu as ligeiras mudanças em seu corpo. Seus olhos estavam iguais a de um lobo, não poderia nem ser comparado com as últimas vezes. Em sua boca poderia notar seus caninos maiores e por fim seu cheiro, claro que por estarem no meio de uma guerra e bom à beira da morte ninguém tinha tempo para reparar, entretanto o cheiro que o ômega exalava era um aroma de poder, uma coisa que se estivessem em outro momento todos ali iriam respeitá-lo e acima de tudo um cheiro de ômega puro.

Agora com sua visão afiada o menor achou sua resposta - Ali!

Sem explicar para ninguém Midoriya correu e pegou o canhão dos braços do Kirishima - Mas que caralhos? - Kirishima disse sem entender

[BAKUDEKU] Homem ser - MulanWhere stories live. Discover now