Capítulo 16: Eles estão vivos

743 111 14
                                    


Para quem leu antes de eu reler, desculpa.... marquei para postar o cap mas acabei não editando antes! E meu deus quantos erros kkkk 

Bom estamos aqui quase chegando ao final da história, não sei quantos cap mais ou menos mas sei que não serão muitos

------------------------------------------------

Ser morto pelas mãos da pessoa que você pensa que seria seu parceiro, não é a coisa mais animadora da vida! com certeza não era, mas pelo menos ele sabia que sua morte seria rápida, sem dor, um corte bem em sua nuca, rápido.

Ele esperou e esperou, mas o corte não veio, em vez disso Bakugou jogou a espada em sua frente.

-Você ômega salvou todos nós e derrotou o exército de Shigaraki, por esse motivo e somente esse motivo deixarei viver - Bakugou não queria falar isso, mas ele sabia que levasse o ômega, seu ômega, para a cidade as coisas só iriam piorar

Os soldados já o olhavam diferente, alguns aliás já o viam como um mero objeto de satisfação sexual, enquanto outros começavam a duvidar de sua coragem ou de seus feitos, já que ele era um ômega não deveria superar maior parte dos alfas ali.

Era perigoso para Deku estar ali entre eles, mesmo que Bakugou tentasse o proteger isso não seria totalmente seguro, um deslize, uma desviada de olhar, qualquer coisa poderia fazer a vida do menor um inferno. Mesmo sabendo que Deku era forte agora ele estava machucado, sem contar que o que aconteceria quando chegassem ou palácio?

Bakugou deixou o menino viver e se chegassem lá e pessoas com cargos mais altos achassem que na verdade Deku deveria ser morto? mesmo tentando alegar que ele ajudou e muito eles achariam simplesmente que o menor usou seus feromônios...

infelizmente o poder que ele tinha não seria suficiente e ele conhecia bem algumas pessoas que tinham um poder bem alto (usamos Mineta como exemplo)

- Marchando - sua voz de alfa era alta e poderosa para que todos pudessem ouvir

-Ma-ma-ma- mas não pode - Mineta tentou argumentar, ele queria o ômega morto, como um ser inferior ousou ser mais forte do que ele? Um beta! ele não podia deixar tal coisa acontecer

-Marche! Não ouviu? - com toda a certeza Bakugou havia usado sua voz de alfa em Mineta, uma voz que fez suas pernas ficarem bambas de medo

E assim foi feito, todos os soldados seguiram seu comandante, Kirishima e Mina olharam triste para Deku mas resolveram seguir o líder, em partes porque eles confiavam na decisão do líder e em outra porque eles como alfas também conheciam as tendencias dos mesmos.

A dor no peito dos dois era enorme, Bakugou por ter que deixar Deku para trás sem nem poder olhar ou dizer que com certeza ele queria ter alguma coisa com aquele lindo ômega. E Midoriya que achava que seu futuro parceiro (ou não) havia o deixado sem mais nem menos.

Deku não pensava direito enquanto deixava suas lagrimas caírem. Sua mente estava um turbilhão de pensamentos entre eles o como ele não era o suficiente para o seu alfa, como que ele tinha estragado tudo, como que ele iria voltar para sua família, como iriam rir dele para o resto da vida, como ele teria uma vida.... entre outras mil coisas.

E entre essas mil coisas, não passou nem uma vez na cabeça desorientada dele que Bakugou poderia estar fazendo isso para o salvar ou melhor, para livrar o menor de um destino horrível.

O exército já não poderia ser visto quando Deku deixou um grito sair bem do fundo de sua garganta, um grito que aos poucos foi se tornando um misto de rosnado.

- E aí? - perguntou Kaminari acendendo uma fogueira

-Eu não devia nem ter começado....

-Não fica assim saiu de casa para salvar a vida de seu pai.... quem diria que iria dar vexame, desgraçar seus ancestrais.... perder suas amizades... olha precisa - uma voz chorosa veio de Kaminari - deixar essas bobagens de lado

[BAKUDEKU] Homem ser - MulanOnde histórias criam vida. Descubra agora