capítulo 76 - Vai me bater.

89 7 2
                                    

Verônica passou o final de semana doente. Não sabem qual foi a causa, mas o médico disse que era uma gripe forte. A morena ficou deitada na cama, sua namorada a mimava horrores levando sorvete, assistindo vários filmes e enchendo de beijinhos.

Segunda feira chegou, e Cheryl acordou animada as seis da manhã. Desligou o despertador e olhou para o lado, viu sua morena deitada de bruços e deu um sorriso.

- Ei, psiu...- Falou baixinho, fazendo carinho em suas costas. - Acorda, vamos para a escola. - Deixou um pequeno beijo em sua nuca. - Amor...

Verônica resmungou alguma coisa, mas quando acordou, ficou de frente e tentou abraçar a cintura da ruiva, só que estava fraca demais para isso.

- Acho que não vou conseguir, amor. -
Murmurou, voltando a fechar os olhos. - Meu corpo dói.

- Ainda não melhorou? - Cheryl perguntou tristinha, e deitou a cabeça no peito da namorada, que levou sua mão lentamente até as mechas de seu cabelo ruivo.

- Queria ir com você no seu primeiro dia. - Disse magoada, mas a ruiva a olhou na mesma hora.

- Não tem problema...- Selou seus lábios, fazendo carinho em sua bochecha. - Tem a Toni, Betty, Josie.

- Sim, mesmo assim eu queria estar com você. -Olhou nos olhos castanhos da ruiva. - Talvez eu consiga ir.

- Tudo bem, meu amor. - Sorriu de lado. -
Você não pode fazer muita força, está toda gripadinha...- Beijou seus lábios. - Eu vou ficar bem.

- Amo você. - Verônica lhe deu um selinho. - Muito.

- Amo você, amor. - Outro beijo. - Vou tomar um banho. Volte a dormir, tá bem? - Fez carinho em seu cabelo.

Claro que Cheryl estava apreensiva de que Verônica não vai ir, mas também sabe que Toni, Betty e Josie não vão a deixar na mão. É horrível se sentir perdido, sem amigos, no meio de tanta gente. Ainda mais em uma escola nova. A ruiva levantou da cama, mas antes deu outro beijo na namorada, que já estava dormindo de novo. Antes de tudo, avisou seu pai para levar ela na aula.
Depois, tomou banho, se arrumou e desceu a escada.

Clifford estava radiante por sua filha começar a frenquentar a escola de novo, sentia que estava tudo voltando ao normal.

Ao chegar, Cheryl andou trêmula até a entrada, quando colocou os pés no ambiente escolar, sentiu milhares de olhares sobre si. Todos já sabiam que ela era a novata, Jade fez o boato ser espalhado tão rápido, e a ruiva não estava sabendo de nada. Olhou para os cantos, já constrangida com todos a olhando, mas deduziu que era por ser nova ali.

- CHERYL!!! - Toni gritou animada, ao ver a garota quase encolhida na entrada da escola. - Que bom ver você aqui. - A abraçou apertado.

- É bom ver você também. - Falou sorrindo, feliz por ver um rosto familiar. - Porque as pessoas estão os olhando? - Sussurrou, olhando para os lados.

- Deve ser porque você é novata. - Toni falou, mas já sabia do boato que foi espalhado. Ela não poderia deixar a amiga saber disso. - Mas deixa pra lá...- Deu de ombros. - Cadê a coisa camimhoneira? - Cheryl riu pelo apelido.

- Ela passou o final de semana inteiro doente, e hoje não estava bem para vir.

- Ah...- Toni fez um biquinho. - Coitadinha da minha Lerigou...- Pegou na mão da ruiva. - Vem, vamos lá na Betty, e na Josie.

Enquanto as duas andavam até as amigas, Cheryl estava se sentindo tão desconfortável, as pessoas a olhavam e sussurravam entre si.

Será que estavam falando mal dela? Será que a acharam esquisita? Em sua cabeça haviam mil perguntas sobre isso, estava tentando ignorar mas eram muitos olhares sobre si, muitos cochichos. Toni também estava notando aquilo, mas não falou nada, não queria deixar a amiga triste logo no primeiro dia ali. Betty e Josie também estavam sabendo dos boatos, combinaram de ignorar isso.

Trust me • Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora