Dois lados

115 26 38
                                    

Boa noite amores, desculpem a demora de postar hoje. Trabalhei até tarde hoje é só tive tempo agora.
Boah leitura. Irei corrigir alguns erros de todos os capítulos essa semana com mais tempo.
——————————————————————————-

Lauren Point OF

Por que as pessoas que demonstram seus sentimentos, se permitem ser "humanos" e se entregam são consideradas trouxas? Por que eu tenho de ser "frio"? Gostar de alguém não é errado, se apaixonar não é errado, sentir não é errado. Trouxas são aqueles que bancam o desapegado, os que denominam isso um privilégio. Se estar a fim de alguém te faz bem, o que há de errado nisso? Absolutamente nada. Assim como também não é errado você não ter o mesmo sentimento que uma pessoa tem por você, ou na mesma intensidade. Você é livre para escolher a quem deve entregar suas expectativas. Arrependimento e o fato de se entregar ou gostar de alguém não precisam andar juntos, na verdade não devem. Arrependimentos devem ser dirigidos a erros e em momento algum você errou por ter sentimentos. Permitir-se, emocionar-se, sentir, tentar, arriscar-se, são dádivas concedidas, use-as. O amor é livre, nunca foi restringido a quem se deve aplicá-lo.

Sabe quando seu coração parece ter batidas como se fosse uma grande escola de samba em dias de grandes desfile, e assim que ele está nesse exato momento batendo mais rápido que o normal, eu nunca me senti assim ao simplesmente dar um beijo em alguém, e sinceramente eu não sei porque fiz isso, mais meus lábios estavam tão próximos aos dela e seus olhos castanhos estavam tão lindos aquela noite, que acabei agindo por puro instinto, aproximei nossos lábios delicadamente um do outro e dei início a um beijo bem calmo e lento, o encontro de nossas línguas faziam- me sentir borboletas no estômago, suas mãos delicadas passeavam sobre minha nunca oque me deixava ainda mais de prosseguir com tal ato, levei minhas mãos até seus cabelos e intensifiquei mais aquele beijo como se fosse o último beijo da minha vida. Mais logo sinto suas mãos me empurrarem rapidamente me fazendo sair de cima dela.

Você tá maluca, quem te deu pra ordem pra me beijar- Apenas a vi se levantar rapidamente.

Me- me desculpa- Falei sem realmente saber oque dizer nesse momento é apenas me levanto junto a ela.

Nunca mais, NUNCA MAIS ouse se quer tocar em mim - Ela disse praticamente gritando e apontando o dedo pra mim, e eu juro que estou sem entender qual é a dessa garota.

Olha foi só um beijo Okay, já pedi desculpas - Digo tentando amenizar a situação.

Um beijo que eu não quis e nem quero, você se acha dona do mundo não é mesmo, só pra você saber que eu não sou esses tipinhos de mulheres que caem aos pés de gente como você- Ela diz e começa a andar pra longe de mim.

Camila, para de ser maluca a onde você pensa que vai a essa hora sozinha- Digo caminhando atrás dela e puxo seu braço, mais me arrependo na mesma hora que acabo recebendo um tapa na cara.

Já disse pra você não me tocar - Ela diz.

Você é doida por acaso, oque foi que eu fiz pra você me bater, salvei sua vida talvez ? Sabe oque você é mal agradecida isso sim, e quer saber também eu não me importo com você- Digo colocando a mão sobre meu rosto.

Vai fazer oque Lauren? Me prender por te agredir ? A faça-me o favor né - Diz ela me encarando

Não, até porque não estou mais horário de serviço, e não tenho mais nada haver com oque você faz e os perigos que correr daqui pra frente, fique aí sozinha no meio da rua que eu não dou a mínima- Falo e caminho de volta a onde deixei a viatura e entro na mesma sem nem ao menos olhar para trás.

Essa garota só pode ser doida mesmo - Digo comigo mesma enquanto coloco minha testa sobre o volante e deixo escapar um suspiro, ligo o carro e quando vou dar partida no mesmo me assusto rapidamente pisando no freio ao ver a louca entra na frente da viatura.

Linhas CruzadasWhere stories live. Discover now