Acidente do destino

123 25 49
                                    

Bom dia ☀️

Que a gente saiba enxergar o lado bom de todo fim. Até porque, tudo nesse mundo acaba! O amor acaba. A amizade termina. A saudade some. As pessoas se ausentam. Até mesmo a vida acaba. E ela não deixa de ser extraordinária por isso."

—————-/-/—/-/-///-/—————-/————————


Lauren Point OF

Todos nós precisamos enfrentar e lidar com a decepção em várias ocasiões. Nenhuma pessoa tem o privilégio de ver as coisas acontecerem da maneira que deseja ou espera que aconteça. Quando as coisas não funcionam ou nossos planos não alcançam o sucesso que imaginávamos, nossa primeira reação é sentir decepção. Isso é normal. Não há nada de errado em se sentir decepcionado. Mas devemos saber o que fazer com esse sentimento, ou ele se transformará em algo mais sério. No mundo, não podemos viver sem decepção. Mais devemos aprender a lidar com elas e erguer a cabeça sempre que acontecer um problema, a vida é cheia de altos e baixos mais não significa que sempre vamos estar no lado baixo da história. No meu ponto de vista tudo que acontece com as pessoas existem um porque por trás de tudo, existe um motivo pra aquilo ter que acontecer, talvez uma lição de vida, um aprendizado ou até mesmo uma forma de lidar com os problemas.

Faz mais ou menos uma hora que estou deitada olhando calmamente ao teto que encontra acima do meu corpo deitado na cama, pensando em como seguir a diante de vários acontecidos e lidar com todos eles da melhor maneira possível. Respiro fundo e me levanto da cama indo diretamente ao banheiro onde tomo um banho quente e relaxante para poder seguir o resto do dia com a cabeça fria, pego uma calça jeans e uma blusa preta com o desenho da banda legião urbana, coloco uma simples jaqueta preta por cima, calço meu tênis e pego meus óculos escuros, saiu do quarto da Vero e olho em volta vendo que o apartamento estava vazio, pego minhas chaves em cima da mesa e vou até o estacionamento. Sinto meu celular vibra e vejo que é uma mensagem da Normani.

Laur, peguei a viatura e deixei na delegacia, você estava dormindo e como eu tinha que ir lá resolver algumas coisas, decidir levar pra você- Sorrio lendo a mensagem, eu realmente tinha ótima amigas.

Tudo bem Maniber, agradeço muito o favor, como a Taylor estava hoje ? Deixou ela na escola? - Digitei rapidamente antes de entra no carro.

Estava com a carinha um pouco triste, mais a deixei sim na escola, ela pediu pra te lembra de pegar o restante dos livros dela- Mani diz.

Estou indo agora pra casa, preciso conversar com minha mãe e pegar minhas coisas também, vou sair hoje mesmo daquela casa- Digito e envio a mensagem.

Qualquer coisa me avise que chego lá em dois tempos - Mani

Obrigado. Qualquer coisa eu mando um sinal de fumaça- Digo.

Coloco meu celular em cima do banco do passageiro, ligo o som em um volume um pouco razoável e logo sorrio ouvindo 'Story of my life' , eu realmente amava essa boyband, ajeito meus óculos escuros sobre meu rosto antes de dar partida com o carro. (The story of my life, I give her hope
I spend her love until she's broke inside
The story of my life ,the story of, the story of).
Canto um trecho da música enquanto dirijo calmamente pelo caminho até a casa dos meus pais. Não demoro e já estou parando o carro enfrente a mesma, onde desligo o carro e desço do mesmo caminhando até dentro da casa já dando de cara com meu querido irmão jogado no sofá.

O bom filho à casa volta né - Ele diz e eu o ignoro completamente.

Não vai falar nada? , qual é Lauren para de ser tão chata e diz logo oque você procura- Ele diz

Minha mãe está em casa ? - Pergunto enquanto mando uma mensagem rápida para Taylor pedindo para a mesma me espera que irei buscá-la mais tarde na escola.

Linhas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora