Se deixando levar

116 24 48
                                    

Boa noite pessoal me perdoem a demora. Estou chegando sempre tarde do serviço, mais estou tentando manter sempre o combinado e postar todos os dias.

Boa leitura amores

—————————————————————————-

Camila Point OF

Acho o beijo um dos contatos mais complexos entre os seres humanos. Tenho para mim como o contato físico mais íntimo, muito mais que o sexo em si. Porque quando duas pessoas se propõem a entregar o corpo para o outro e, confiando tanto nesse gesto, fecham os olhos por instinto, desejando ceder todas as possibilidades da sua alma, é simplesmente mágico.

Sou eu derramando em você todas as minhas palavras guardadas sob a língua. E é você entregando para mim todas as vezes que seus lábios pediram por alguém que te entregasse algo para além do mundo físico. Um contato visceral, úmido e íntimo entre dois indivíduos. Um beijo pode traduzir todos os meus silêncios, a minha saudade trancafiada no peito e o carinho florescido no coração. O beijo pode falar muitas línguas e ele sempre tem o que dizer: beijos rápidos, pedem pressa; beijo na testa, significa que é para ficar; e um beijo ofegante e aflito, expressa uma saudade que já não cabia no peito.

O meu, clama por você em todos as minhas maneiras de linguagem: nos sinais, na fala e nos olhos.

Sabe aquela sensação boa que sentindo ao estar perto de alguém? E essa a sensação que estou sentindo nesse momento, estava com meus lábios colados nós da Lauren preso em um beijo maravilhoso, onde nossas línguas cruzavam uma com a outra numa intensidade fora do normal, levei minha mãos calmamente entre seus cabelos e logo senti pequenos passos me levando até o grande sofá que estava ali, sinto minhas costas tocarem sobre o sofá.

Não devíamos fazer isso Lauren- Digo com a voz um tanto arrastada.

Xiiiu, só curte o momento- Diz ela com os dedos sobre meus lábios.

Se o mundo quisesse se acabar agora eu não dava a mínima, sabe aquele botão do foda-se eu acabei de aperta-lo. Puxei rapidamente os lábios dela ao encontro novamente aos meus dando início ao um novo beijo, dessa vez um beijo com mais ânsia e desejo, sinto suas mãos passarem por minha cintura onde ela aperta a mesma, levo minhas mãos até sua nuca onde passo levemente minhas unhas pelo local, aumento mais a intensidade do beijo dando uma leve chupada em sua língua, por um instinto rápido Lauren me vira me deixando por cima dela oque não foi uma boa ideia, levo meus lábios até seu pescoço onde deixo uma trilha de lambidas por todo o local , solto um leve gemido ao sentir suas mãos apertaram minha bunda por cima do short, coloco minhas mãos em seu queixo e levo minha boca até a sua puxando seus lábios com meus dentes e logo voltou a beijar seus lábios, rebolo bem devagar sobre seu ventre sentindo cada vez mais suas mãos me apertando e subindo vagarosamente por dentro da minha blusa . Quando iria levar minha mãos até sua blusa para tirá-la ouço um barulho na porta e me levando de cima dela rapidamente.

Então como eu estava falando, acho que já te vi por aí- Ouço vozes antes da porta se abri e dou de cara com Dinah e outra mulher.

Eita acho que atrapalhamos alguma coisa- A garota diz.

Vero tá fazendo oque aqui ? - Diz Lauren

Boa maneira de receber a amiga - A tal Vero diz

Aconteceu alguma coisa gente, vocês estão estranhas - Dinah diz

Vero cala a boca - Lauren diz

A é assim que me recebe, você estava transando por acaso ? - Ela diz e eu prontamente começo a tossir como louca

Camila você está , bem ?– Dinah correu ate mim e começou a bater nas minhas costas.

Estou bem, será que pode parar de me bater – digo e Dinah me encara como se estivesse esperando uma explicação plausível.

Linhas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora