2K 193 10
                                    

Autora POV.

Yoongi assim que se deitou na cama acabou cochilando. Sempre fora muito solitário e fechado tendo somente seu irmão como amigo e sendo a única família um para o outro.

Quando tinham 7 anos os pais acabaram os abandonando por conta dos dois serem ômegas segundo os pais, eles eram inúteis serviam apenas para procriarem e cuidarem da casa deviam sempre obedecer aos alfas ser submissos, e toda essa baboseira essa ladainha alfista.

Assim foram jogados na rua, sofreram apanharam quase foram estrupados e molestados várias vezes mas Yoongi sempre dava um jeito de se proteger e proteger principalmente o irmão mais novo que si apenas alguns minutos, em um dia de tempestade uma única alma piedosa os salvou da mísera que estavam vivendo, uma senhora já idosa vestida com roupas de grife os achou e os acolheu , a mesma segundo ela não podia ter filhos porque tomava supressores demais quando era jovem e acabou ficando estéril assim o marido a trocou por outra ômega. A Senhora os levou para Busan para a mansão de onde vivia, ela cuidou dos ômegas como se fossem seu filhotes os criou, educou, mimou, deu presentes um lar, uma Omma como eles a chamavam ela deu todo o seu carinho para eles os filhotes que ela não pode ter.

Mas um dia a senhora veio a falecer por conta de um câncer no pulmão assim deixando os ômegas sozinhos no mundo novamente mas deixando uma grande fortuna para os mesmos que tocaram a vida do melhor jeito que puderam sentindo falta da moça que os criou desde os 7 anos até os dois completarem 15 anos. Jimin lidou bem com a perga da Omma adotiva já Yoongi por meses se afundou na amargura fazendo com que Jimin amadurecesse antes do tempo para cuidar dele. Yoongi o garoto que um dia fora tão alegre se tornou alguém frio e solitário sem um pingo de ânimo para nada as barbaridades que ele sofreu para sempre proteger o irmão mais novo junto com a morte da Omma adotiva fizera o seu mundo perder a cor.

Depois de meses visitando o psicólogo Yoongi descidiu voltar para a cidade de Seul prometendo para o irmão que ia recomeçar a vida. Depois de quase 1 ano sem vê Yoongi, Jimin resolveu voltar também para Seul para morar com o irmão e o fazer companhia assim curando um pouca da solidão dos dois. E assim vivem até hoje juntos debaixo do mesmo teto as vezes brigando, dando esporos se estranhando nada que fosse sério o bastante para os separar. Mas além de tudo cuidando um do outro sempre procurando se verem felizes por mais que Yoongi não sorrise ou demostrasse tal alegria.

Jimin sempre fora o único a vê o sorriso genuíno do irmão por mais que raríssimas sejam as vezes, mas toda vez que vê fala "adoça minha vida vê esse seu sorriso gengival de dentes pequenos por mais que você seja um limão ambulante" assim o irmão o apelidou de Suga

[...]

Yoongi POV.

Acordo e já era de tarde olhei no relógio e já era 2:22 PM nem dormir tanto assim. Levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar uma ducha, tava precisando pra relaxar a dor nas costas depois de ter dormido de mal jeito.

Saio do banheiro e vou pro meu closet visto uma calcinha preta uma regata da mesma cor um moletom com capuz todo preto e um tênis da Nike também preto. Sempre amei preto minha cor preferida junto com branco. Saio do quarto e vou no de Jimin abro a porta e vejo o mesmo dormindo com um livro na barriga, entro pego o livro coloco no criado mudo e ajeito ele para não ficar com as costas doendo e o cubro com o edredom por causa do ar que está ligado.

Saio de casa, pego meus fones e coloco para tocar let me donw slowly, confiro se minha carteira está no meu bolso e vou andando até chegar na cafeteria que tem á duas quadras da minha casa custa nada pegar um solzinho para tirar essa minha palidez não é mesmo, mas prefiro ser branquinho mesmo gosto de me esconder do meu maior inimigo, o Sol, e amo minha aliada, a Lua, não me faz mal a luz dela, gosto de observa-la as noites.

Chego na cafeteria entro e sento na mesa de sempre no canto da parede perto da vidraçaria onde dá pra vê tudo que acontece dentro do estabelecimento. Assim que a garçonete me vê já trás meu pedido que é só um suco de morango sem adoçante e um pedaço de torta de limão. A moça vem em minha direção e eu vejo dois alfas entrando os dois vestidos de ternos pretos da Gucci se não me engano.

- Boa tarde e bom apetite - a moça fala colocando meu pedido na mesa se vira e vai atender os alfas que entraram agora pouco nem esperou minha resposta ela sabe que nunca vai ter mesmo.

Tinha tirado os fones quando entrei na cafeteria então ouço tudo que estão falando mas nem ligo ninguém percebe minha presença mesmo. Depois de um tempo bebericando minha torta me sinto sendo observado levanto a cabeça e vejo aqueles alfas olhando para mim e a cara nem treme, devolvo o olhar só que do meu jeito frio e sem me sentir afetado, e que realmente eu não estava afetado com os olhares deles para mim.

- AFF é cada um que me aparece viu - sussurrei e revirei os olhos abaixando minha cabeça e olhando a mensagem de Jimin me xingando porque não o esperei para vim junto comigo olho a hora e percebo que já tinha passado mais de 10 minutos aqui. Me levanto e vou até o balcão sem precisar falar nada só pago a conta passo pelos alfas e olho para os mesmos sem expressão no rosto saio colocando meus fones e voltando pra casa.

Nosso Ômega (taeyoonseok)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant