Capítulo 46 - Não é um sonho

1.8K 183 111
                                    

Capítulo 46

POV Valentina Albuquerque

Escuto uma agitação do meu quarto e imagino que meus pais resolveram chegar mais cedo do trabalho para se trocarem com calma. Desço e os vejo na sala conversando. Dou um abraço nos dois, eles me contam que o Igor marcou as 20h30 no bar. Vou até a cozinha para tomar uma água e pego o celular para ligar pro Igor e farei voz porque eu não quero que ele veja o ambiente onde estou. Ele só atende no quarto toque...

Ligação de voz...

(V) - Orraaaaaaa...achei que não fosse me atender, tá de mal de mim?

(I)- Eu que te pergunto. Sabe que dia é hoje Valentina? Aniversário do seu único irmão e o dia passou e você sequer mandou uma mensagem.

(V) - Nossa calmaaaa mano. Eu vou te explicar o que aconteceu.

(I)- Sério Valentina! Não tô afim de escutar as suas desculpas. Tô chateado!

(V)- Num imaginei que você estive tão bravo mano. Me perdoa vai? Prometo que vou te levar um presente muito lindo para compensar.

(I)- Tááá...quer falar parabéns? Fala logo!

(V) - Eu quero não só falar parabéns. Quero falar que você é o melhor irmão do mundo. Meu herói, companheiro, parceiro, guardião, protetor, você é foda mano. Eu te amo demais, nunca duvide disso por favor!

(I)- Valentinaaaaa, você é f... Ahhh nem vou falar nada viu?! Tá tudo bem, eu não consigo ouvir essa sua vozinha e ficar bravo. Eu te amo muito e vou tentar te perdoar. Prometo, porém não garanto. Olha que você deu sorte e eu não vou ter tempo de escutar a sua desculpa esfarrapada. Tenho que desligar porque preciso resolver correndo um lance aqui do trabalho e ir pra casa me trocar.

(V)- Eu tenho certeza de que você vai entender o que aconteceu quando me ouvir. Mas vai lá. Não quero te atrapalhar. Manooooooo, feliz aniversário! Um novo ciclo lindo, de muita coisa boa. Te amooooooooooo seu mané!

(I)- Te amo sua traidora. Beijos

(V) - Feliz aniversário melhor mano do mundo. Beijos

Desligo com o Igor dando risada. Meus pais realmente tinham razão, ele tá puta da vida, mas vai valer a pena no final. Agora, vou para a minha outra missão que é dar um jeito para falar com a Duda sobre a Luiza. Eu sei que ela não está se intrometendo mais, ficou até mais fria comigo depois que soube pela Luiza provavelmente sobre a nossa quebra de contato. Mas agora é hora de apelar mais uma vez e ver se a missionária do amor ainda vive dentro dela. Vou pras cabeças e já tento direto uma chamada de vídeo, porque hoje é sexta-feira e ela vai dormir mais tarde. Espero!

Ligação de vídeo e dois toques depois...

(V) - Cunhadinhaaaaaaa, boa noite!

(D) - Valentinaaaa? O que está acontecendo pra me ligar essa hora da noite. Posso saber? E tem mais uma coisa, você me decepcionou viu? Falei com seu irmão e ele me contou que você sequer ligou pra ele. Essa viagem infinita tá te fazendo mal, sério! Princesas não esquecem o aniversário do irmão, elas montam um banquete no castelo para festejar.

(V) - Olha que a piadista adormecida voltou! Achei que nunca mais ia me chamar de princesa.

(D)- Você não está merecendo, convenhamos. Mal sabia eu a burrada que ia fazer quando aceitei ser sua missionária do amor. Se arrependimento matasse?!

(V) - Credooooo! Todo mundo tirou o dia hoje pra falar mal de mim ou me tacar coisas na cara?

(D) - Tá vendo. Se todo mundo tá fazendo é porque você anda merecendo. Fala logo que o Walt Disney não me paga cachê pra cunhada de princesa. – A Duda nunca falou assim comigo e muito menos com uma fisionomia tão brava.

Será amor? (VALU)Where stories live. Discover now