Capítulo 12: A Testemunha

460 70 20
                                    

1938

Ser obcecado por alguém não era novidade para Arcturus, Melania sabia disso com certeza. Mesmo antes de se casar com ele, ela ouvira rumores sobre como o interesse e a atenção dele deixavam as pessoas bastante desconfortáveis. O fato de essas pessoas serem homens de uma idade muito mais jovem não ajudou a reputação de Arcturus, e ele gastou muitos galeões para impedir que tudo isso manchasse sua reputação aos olhos do mundo.

Entretanto, não foi o fascínio de Arcturus pela sodomia que fez Melania estremecer de desgosto. Em vez disso, a ideia de sodomia era simplesmente algo que Melania teve o cuidado de não pensar muito, não até que se tornasse uma arma para atormentar Arcturus. Não, o que enojava Melania era a incapacidade de Arcturus de descartar seus próprios desejos para cumprir seus deveres. O homem prefere arriscar arruinar o nome Black para ir para a cama com todos os jovens que ele aguenta olhar durante os três segundos que leva para terminar.

Os lábios de Melania se contraíram, divertindo-se com o quão ruim foi para ela fazer sexo com Arcturus. Ela sabia agora que provavelmente era devido à falta de interesse dele pelo corpo dela, mas não era como se Arcturus pudesse realmente dizer isso para se defender.

- Você parece muito satisfeita, minha querida.- disse o homem em questão, olhando-a do outro lado da mesa com um olhar suspeito em seus olhos.- Esse café da manhã te delicia tanto?

- A companhia.- respondeu Melania prontamente, pegando sua xícara de chá.- Embora eu acredite que essa companhia preferiria que minha presença fosse substituída pela de um certo sangue-ruim.

- Você está indo longe demais com essa sua brincadeira.- Arcturus retrucou, carrancudo para a mulher que simplesmente sorriu em resposta.- Eu não sou o tipo de homem que aceitará seus insultos sem parar. Eu tenho sido muito gentil e indulgente com você...

- Oh, eu sei exatamente que tipo de homem você é, meu querido.- disse Melania, pensando em seus três segundos.- Mas devo lembrá-lo de que dormir com homens não o tornará mais homem, assim como dormir com elfos domésticos não o tornará um mestre.

Ela pôde ver, por um momento, uma fúria do tipo que ela nunca tinha visto antes no rosto de Arcturus quando ele ouviu suas palavras e percebeu as implicações. Melania esperava que ele sacasse a varinha e a amaldiçoasse, ou pelo menos ameaçasse, mas para sua surpresa ele relaxou, como se toda a raiva tivesse desaparecido de repente.

- O ciúmes torna você perversa, meu amor.- Arcturus disse, levemente, sem se preocupar em esconder seu sorriso presunçoso. Algo deve ter ocorrido a ele, um plano de ação que lhe devolveria a confiança e a ilusão de superioridade. Melania estava morrendo de vontade de saber o que poderia ser.- Isso te irrita muito, não é? Que eu prefira que aquele menino se debruce sobre esta mesa do que passar uma noite nu em nossa cama?

- Finalmente admitindo? Estou chocada.

- Por que negar? Você não vai falar sobre isso com ninguém com medo de arruinar sua própria reputação junto com a minha.

- Então, onde isso nos deixa?- perguntou Melania, olhando para o marido com uma expressão pétrea e imaginando enfiar uma faca de manteiga em sua garganta.- Tenha em mente, no entanto, que se você decidir se aproximar do menino, vou me certificar de arruiná-lo por isso. Não permitirei que o nome Black seja manchado por seu comportamento impróprio.

- Deus, por um momento eu pensei que você estivesse preocupada com ele.- Arcturus disse, voltando a comer seu café da manhã.- Embora eu assegure a você que mesmo se eu escolhesse, ah, abordá-lo, ele não poderia me manter entretido por mais de uma semana. Ele é um sangue-ruim, e esse tipo tende a ser bastante pobre e simples. Bom para aquecimento, mas dificilmente consegue fazer um show inteiro.

If Them's the RulesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora