Corra se Puder!

312 24 16
                                    

Todos os 14 países se encontravam em um avião que está voando por dentro de uma tempestade, aparentava estar tudo normal. Rússia estava olhando para o lado de fora pela janela, Índia estava lendo, mas Gales, coitado, olhava de forma inquieta para todos os lados, com medo da tal tempestade.

Gales: - Ugh...odeio tempestades...

Mas ao seu lado, Romênia, um vampiro debochado e encrenqueiro, via uma brecha para jogar um fósforo na gasolina, resolveu mexer com o galês, com o uso de algumas palavras, já começava a o provocar.

Rom: - Heh, nunca vi um dragão com medo de voar numa tempestade.

Gales, apenas o encarava de forma irritada, mas o comentário feito pelo romeno havia incomodado mais um país, que notou a reação do galês e logo se levantava para interferir na pequena confusão que estava se armando. Se tratava do canadense que, com muita calma, se aproximava dos dois para abafar a confusão.

Can: - Eu acho melhor a gente não começar a brigar né pessoal? Nem chegamos ainda.

Rom: - Não sou eu que estou brigando, é ele que começou.

Gales: - Mas foi você que provocou.

No meio do bate-boca, o russo já incomodado, começava a discutir com os países que lá estavam fazendo a confusão.

Russ: - Cala a boca vampiro. E vocês dois parem de encher a porra do meu saco!

Rom: - Hehehe vem calar louco da vodka.

O russo se levantava já irritado com a atitude do romeno, mas ao mesmo tempo o avião dava uma sacudida, um sinal que algo bom não estava por vir para todos os países que estão nesse avião.

Russ: - Vem seu filho da puta.

Canadá em mais uma tentativa de acalmar os ânimos, resolveu abraçar o romeno, o galês e o russo ao mesmo tempo, acariciando a cabeça do galês, até que a indiana suspirava e parava de ler, olhando para os quatro e de forma educada, pedia para eles fazerem silêncio, mas, novamente o romeno soltava mais um insulto.

Can: - Vamos parar com isso, senão eu vou ter que parar eu mesmo, e eu acho melhor não, né?

Gales: - E-eh...eu não estou brigando nem nada.

Can: - Muito bem, é assim que eu gosto

Ind: - Amigos, vamos parar de fazer barulho? Eu quero ler em silêncio, obrigada

Rom: - Ok imunda.

Gales:- Poxa mais respeito o Drácula

O canadense ao ouvir o insulto, apertava mais o abraço, mas ao mesmo tempo mais outro país entrava na confusão, dessa vez o finlandês, fazendo um comentário de forma a temperar mais a confusão. Mas além dele o dinamarquês se metia para ajudar o canadense a acalmar os ânimos de todos, enquanto o alemão apenas assistia o circo pegando fogo.

Can: - O que eu acabei de dizer?

Fin: - Três já vão morrer e isso porque mal começou

Russ: - Grrrr

Den: - Parem todos! Nem começou o jogo e já estamos nos matando feito animais aqui! Parem antes que algo pior ocorra dentro do avião

Ilha dos PaísesWhere stories live. Discover now