O plano

40 4 6
                                    

Começava o nono dia de competição na ilha, dia cheio de preocupações e incertezas a respeito de como seria o decorrer dos dias até chegar na tão esperada final. Na cabana leste, aparentava estar tranquila como qualquer manhã, porém, havia um ar suspeito rolando entre os países. O primeiro a se manifestar fora o galês que questionava aos demais países presentes na cabana sobre o futuro.

Gales: -...O que será dessa dessa vez?

Can: - Não sei, mais estou com um mau pressentimento

Gales: - Do tipo?...

Can: - Provavelmente alguém desta cabana irá sair hoje

Com a resposta do canadense, o galês engolia um seco, assustado com a possibilidade dele ser o próximo a ser disparado pelo canhão da vergonha.

*CONFESSIONÁRIO*

Gales: - O-ok ok, eu posso estar começando a ficar paranóico com aquilo que o canadense disse para mim, a-acho que não deve ser verdade o que ele disse....eu espero

*FIM DO CONFESSIONÁRIO*

Gales: - E você Japão?

Com a pergunta, o japonês abria os olhos acordando de seu sono e olhando diretamente ao galês, sem entender o contexto de sua pergunta.

Jap: - Hm?...

Gales: - Tem noção do que pode ocorrer hoje?

Jap: - Nada... só quero que isso acabe logo...

Enquanto isso na cabana oeste, começava a pairar pela cabeça do americano um plano para seguir intacto na competição. O mesmo se levantava de sua cama e andava tentando não provocar barulhos com a madeira do chão até a cama do russo e ao chegar lá, sorria e se agaixava perto de seu ouvido para o acordar da forma que não acordasse o australiano e logo acordava o eslavo.

Ame: - Ei russ acorda, eu tive um plano~

Russ:  - ...Hm....o que foi amerika?~

Ame: - Eu estava aqui pensando com minha mente de gênio e que tal nós formassemos uma aliança e tentassemos fazer com que todos aqui entrem em conflito? É bem simples, escolhemos uma vítima e fazemos todos votarem nela, o que acha?~

Após ouvir o que o americano havissa lhe dito, o russo sorria para o mesmo e dava um beijo em sua testa, logo sentando na cama e arrumando sua ushanka na cabeça.

Russ: -...Uma boa ideia, contanto que não vire contra mim, eu aceito sua proposta~

Ame: - Nah relaxa, eu não irei me voltar contra você~

*CONFESISONÁRIO*

Ame: - Cara, ele caiu feito patinho nessa, ele é a minha maior ameaça neste jogo, com ele aliado a mim cada um daqueles babacas vão ser eliminados e pro fim eu irei levar o 1 milhão, muito gênio né?

*FIM DO CONFESSIONÁRIO*

A conversa dos dois era interrompida pela sirene que estava no pátio das duas cabanas, o que significava que iria ocorrer mais um desafio no dia.

ONU: - PAÍSES! ME ENCONTREM NO INTERIOR DA ILHA EM 10 MINUTOS! HOJE VAI SER LEGAL! HAHAHA

Can: - bem, vamos descobrir agora

Ilha dos PaísesOnde histórias criam vida. Descubra agora