A chave define tudo!

49 7 2
                                    

Começava mais um dia na gloriosa ilha de Pitcairn, restavam apenas 4 países nela onde a partir de hoje se formará a semi final da competição. E como se repetira nos dois dias anteriores, o americano saia de sua cama e caminhava até a cama do russo de forma que não acordasse nenhum outro país presente naquela cabana e assim tentava o acordar.

Ame: - Ei Russ....acorda~

O russo acordava, e meio sonolento, respondia o americano.

Russ: - Hmm... oq foi América..?

Ame: - Vamos ali pra fora da cabana, vamos falar do plano~

Russ: - Hmm... tá

O americano sorria para o russo e então os dois saiam de dentro da cabana, com o americano já estando pronto para falar sobre o plano e o motivo de querer eliminar tal país,  o motivo de sairem da cabana vindo do americano seria para proteger o segredo da decisão da aliança.

Ame: - Dessa vez é super importante Russ...é o que vai definir nossas vagas na final de 3

Russ: - Uhum...

Ame:  - Muito bem...hoje devemos eliminar o Austrália, ele descobriu nossa aliança e é um perigo exponencial dele querer eliminar um de nós, no desafio de hoje, vamos tentar ganhar a imunidade e despachar ele daqui, ok?

Russ: - Okay

Ame: - Tenho certeza de que ele vai tentar me eliminar, então to focando nele para a votação, só falta convencer o Japão para votar nele também

Russ: - E como vc pensa que vai conseguir convencer ele?

Ame: - Hm...posso inventar de que ele colocou uma aranha venenosa nas coisas dele

Russ: - Você acha que ele vai cair nisso?

Ame: - Russ, ele caiu em todas que contamos, como que ele não iria cair em mais uma?

Russ: - Sla... mas vai que ele use o cérebro dessa vez

Ame: - Isso não sabemos

De repente se ouvia a buzina pelos auto-falantes que assustava todos, significava que haveria umm desafio naquele exato momento do dia.

ONU: - PAÍSES, ME ENCONTREM NO MORRO DA ILHA EM 5 MINUTOS!!!

Russ: - E lá vms nós...

E assim, os quatro países começavam a se dirigir para o tal falado morro que Onu havia dito pelos auto-falantes. Chegando lá, os quatro participantes encontravam a organização sentada no começo do morro os observando com um sorrisinho, não havia máquinas gigantes ali, nem lama, nem nada, apenas as duas organizações e o morro, o que gerou uma certa dúvida do que seria o desafio.

Ame: - O que vai ser dessa vez?

ONU:  - Ótima pergunta Ame, o desafio de hoje envolve velocidade e sorte!

Aus: - Coisa que eu não tenho

ONU: - vocês deverão subir correndo essa colina e deverão escolher uma chave e entre elas apenas uma abrirá os baús que estão do outro lado do morro, ganha o primeiro que chegar com a chave! A chave abre todos os baús que contém uma recompensa, mas atenção, o  vencedor deverá escolher um dos baús apenas! Alguma dúvida?

Ilha dos PaísesWhere stories live. Discover now