Capítulo 36

1K 238 32
                                    


"Então eu vou comprar. As sobras vão ser colocadas na lateral da banca. Se alguém comprar, venda barato. Se alguém vier comprar carne, você pode dar de presente."

"é bom."

Zhang Fangyuan observou as pessoas irem embora antes de desviar o olhar. Ele vendeu por um tempo e não havia clientes na cidade quase ao meio-dia. Entregando refeições aos açougueiros chegavam cedo ao açougue com caixas de comida, e muitos açougueiros começaram a comer.

O mercado de aves ainda estava um pouco longe, Zhang Fangyuan viu que Xu He não voltaria por um tempo, então ele levou o almoço para os dois e pediu ao cozinheiro para aquecê-lo no restaurante onde ele costumava comer . Ele levantou o pé e se dirigiu para Dongshi.

"Irmão Zhang! Faz muito tempo desde que te vi ~ Você está aqui para encontrar minha família?"

Zhang Fangyuan acabou de entrar pela porta dos fundos do Pavilhão Yunliang, e uma mulher com maquiagem pesada e voz doce acenando com um leque a enredou como uma cobra d'água em suas costas. Sem sequer levantar as pálpebras, ele puxou a mulher para longe: "Onde está An San'er?"

A mulher deu um som coquete quando foi empurrada, como se estivesse acostumada com a grosseria de Zhang Fangyuan, ela mudou sua voz doce: "An San'er, irmão Zhang está procurando por você!"

Ao ouvir o som, um homem baixo saiu rapidamente. À primeira vista, ele parecia um rato, mas quando entrou, sentiu-se um homem astuto.

"Irmão Zhang, como você não trabalhou aqui, não o vi mais. Agora não sei para onde ir, então qual é o plano para encontrar o jovem hoje?"

Zhang Fangyuan arrastou as pessoas para o lado. Na verdade, ele não planejava chegar a um lugar como um forno depois de se reformar. No entanto, ele encontrou dificuldades na vida e teve que abaixar a cabeça.

"Você costumava me dar secretamente algumas das coisas vendidas sob o viaduto."

"o que?"

Zhang Fangyuan deu um tapa na cabeça do homem: "Ah, o que, apresse-se, venha até o fim."

"Sim Sim Sim." An San'er cobriu a cabeça, não ousando ser presunçosa com Zhang Fangyuan, ela rapidamente desabotoou o colarinho e de repente abriu o casaco e costurou nada menos que dez bolsos nas três fileiras superiores e nas três fileiras inferiores por dentro. Escrevendo vários livros e brochuras: "Qual deles o irmão Zhang quer?"

Zhang Fangyuan olhou para ele, tocou a ponta do nariz com vergonha, estendeu a mão para pegar a capa e estava muito animado.

"Isso é bom?"

"É muito útil. O best-seller sob o viaduto é este do irmão. Até Jiangcai Jiuniang, a cadela paqueradora, pediu uma cópia."

"..."

Zhang Fangyuan não virou as palavras quando ouviu as palavras e as jogou de volta nos braços de An San'er. Mesmo Jiuniang pode ler coisas, então as pessoas podem lê-las?

"Existe algum irmão?"

An San'er não sabia onde ela disse algo errado e rapidamente abraçou o livreto que foi jogado: "Irmão Zhang, eu decidi sobre isso antes."

"Este é excelente, restam apenas dois exemplares." An San'er sorriu miseravelmente e baixou a voz: "São todas fotos e são os mais vendidos!"

Zhang Fangyuan deu uma olhada apressada, com as orelhas queimadas, ele rapidamente enfiou o livreto na manga e pagou algum dinheiro a An San'er: "Vamos fazer isso."

"Irmão gosta de pegar, que tipo de dinheiro você quer!"

An San'er estava acostumado com o ímpeto de Zhang Fangyuan de quebrar a mesa quando ele estava no comando do prédio, mas de repente ele ficou lisonjeado ao ver alguém com uma atitude tão boa e quis devolver o dinheiro como se estivesse quente.

[MTL] Renascimento, Casado com o Grupo de Controle FulangWhere stories live. Discover now