Capítulo 101

300 71 16
                                    

No meio do décimo segundo mês lunar, finalmente houve alguns fogos de artifício e agitação na cidade.

Por mais difíceis que sejam os dias, o Ano Novo deve passar. Após o décimo quinto dia, as pessoas ainda sairão para comprar coisas para o Ano Novo.

Este ano, os comerciantes estão um pouco conscienciosos. Talvez o negócio tenha estado lento por muito tempo antes, e os preços das coisas que devem aumentar no final dos anos anteriores aumentaram apenas um pouco este ano.

O hatchback está bem equipado e há mais pessoas que lutam para comprar coisas para se preparar para o Ano Novo.

Comparado com os dias comuns, o Ano Novo Chinês é um grande acontecimento para todos os lares.

Zhang Fangyuan olhou para a neve espessa que estava sendo removida todos os dias na cidade e olhou para o céu escuro. Na cidade cercada por lanternas vermelhas, era raro ter um pouco de felicidade. Após o ano novo, será melhor. Vai ficar ensolarado depois de um ou dois meses de frio, o que significa apenas que a primavera do próximo ano chegará mais tarde.

As fogueiras de carvão acumuladas no armazém estão quase esgotadas. Zhang Fangyuan transportou todas as fogueiras de carvão de sua família para a cidade antes do Ano Novo Chinês e discutiu com Xu He. As pessoas estão todas se preparando para o Ano Novo. O preço será reduzido em dois yuans e o preço será devolvido após o próximo ano. Primeiro, o carvão deve ser vendido no inverno do ano novo e, segundo, deve ser uma recompensa para o povo.

Assim que a notícia saiu, as pessoas comuns ficaram realmente agradavelmente surpreendidas. Uma grande onda de pessoas invadiu o armazém para comprar carvão, e o negócio voltou ao auge.

Zhang Fangyuan não se aproximou e olhou para ele. Ele veio à cidade para comprar algumas mercadorias de ano novo e voltar para se preparar para o ano novo. A aldeia pode comprar a melhor carne de frango, pato e peixe. Não é necessário trabalhar muito, mas há menos em casa. Bolo e frutas, alguma carne preciosa.

Xu He confessou que lhe pediram para comprar um bom carneiro e ir para casa. Estava frio este ano, e um grupo de mulheres e maridos da família Zhang discutiram que queriam comer maconha de carneiro.

Este ano é provavelmente mais animado do que no ano passado. Os dois primos da família do tio estão de volta, e o primo de primeiro grau tem uma filha.

Além disso, o sexto tio de Zhang Fangyuan e sua família voltarão para sua cidade natal para o jantar de Ano Novo este ano. Embora não esperem ver o sexto tio e sua esposa, mas este ano a família não tem carvão para queimar, então eles pediram que ele viesse.

Zhang Fangyuan não concordou nem recusou, e pediu a sua sexta tia que implorasse a Xu He sozinha.

Anteriormente, sua sexta tia menosprezava o fazendeiro e Xu He, e quando a criança estava na lua cheia, ela maltratava Xu He e pedia a ela que pedisse carvão a Xu He, que tinha vergonha de seu rosto e de sua arrogância.

Xu He é uma pessoa magnânima, por mais distante que fosse, a geração de seu sogro sempre foi de irmãos próximos, e agora que houve um desastre, seria irracional não ajudá-lo, então ele deu dezenas de catties de carvão.

Tia Seis sentia que era inferior aos outros. Vendo Zhang Fangyuan em plena floração, os vizinhos da cidade se gabaram de que Zhang Fangyuan era uma pessoa gentil. Sabendo que ela era prima da família Zhang, ela se tornou mais educada com seus familiares. Se houver alguma coisa, também sei que tenho que contar com parentes da linhagem de meu marido.

Seu sexto tio conseguiu se mudar para a cidade antes porque a família de sua esposa lhe dava muitos subsídios. Ele sempre era baixinho na frente da nora e era frequentemente chamado. Li Ke é muito mais diligente do que antes.

[MTL] Renascimento, Casado com o Grupo de Controle FulangWhere stories live. Discover now