Capítulo 56

683 142 59
                                    


"Estes quatro lados estão bem consertados e parecem bons. Olhe para estas caldeiras, tigelas e fogões, todos eles são novos."

Liu Xianglan olhou em volta três vezes para dentro e para fora do galpão de chá, depois olhou para Xu He novamente e novamente. Até que Zhang Shiyue veio dizer olá: "A senhorita Xu está aqui, sente-se."

"OK." Liu Xianglan olhou para trás e bebeu chá no galpão de chá com muita indelicadeza, e então agarrou Xu He e fez perguntas, às vezes sobre quanto custava consertar o galpão de chá, e às vezes sobre se o negócio estava bom e assim por diante.

Xu He balançou a cabeça. Ainda não conhece as virtudes da mãe: "Mãe, o que você está fazendo aqui? Quer me dar uns subsídios?"

"A vida familiar ainda é difícil, como vamos conseguir dinheiro para subsidiar. Você é um açougue e um barracão de chá. O que você não tem é dinheiro?"

"Mãe, o negócio não é tão fácil."

"Vamos, é hora de começar a reclamar comigo, e eu não me importo se você pedir dinheiro emprestado."

Liu Xianglan cruzou as pernas, parecendo uma anfitriã, e estava prestes a gritar alguma coisa, quando viu uma figura alta e forte voltando da porta, ela endireitou as pernas inconscientemente.

"Ei, a sogra está aqui."

Zhang Fangyuan viu alguém quando entrou na casa e colocou o balde para beber água.

Liu Xianglan esfregou as coxas: "Ah, irmão, o pai dele estava pensando que não é fácil para você abrir um galpão de chá e fazer negócios, então ele pediu para você trazer alguns vegetais do campo e, se você quiser comer, você você mesmo pode colhê-los em casa, para economizar algum dinheiro."

Zhang Fangyuan estalou a língua: "Isso é realmente estranho."

Liu Xianglan disse novamente: "Gaiminger pediu ao irmão He para ir para casa e fazer uma refeição. Isso tudo é na mesma aldeia e não volto há algum tempo."

"É bom ser corajoso."

Liu Xianglan sentiu que conversar com Zhang Fangyuan era como sentar em alfinetes e agulhas, e ela estava queimando no banco. Depois de falar algumas palavras, ela não conseguiu encontrar nada para dizer. Ela estava olhando para a colheita de carne de Xu He e queria pedir a Ming'er que voltasse para casa e trouxesse um pouco. , mas vendo Zhang Fangyuan sentado na sala abrindo as pernas como um magistrado, ele não conseguiu dizer o que disse depois de algumas reviravoltas em seu coração.

Não posso deixar de sentir falta da época em que as duas famílias se casaram. Naquela época, seu filho Zhang Fangyuan era tão bondoso e falante, e ele trazia um pouco de carne de vez em quando. Agora que o homem está em suas mãos, sua verdadeira natureza foi exposta e ele não pode ser provocado. Os dois filhos e filhas são casados ​​e realmente têm seus próprios caminhos, o que deixa a família da mãe deprimida.

"Ok, irmão He, venha aqui amanhã cedo." Depois de falar, Liu Xianglan levantou-se: "Estou de volta."

Zhang Shiyue colocou a cabeça para fora da cozinha: "Senhorita Xu, vamos voltar para jantar, vamos juntos."

"Não, o cara em casa tem que me pedir para voltar e cozinhar."

Zhang Fangyuan e Xu He não mantiveram ninguém e a deixou ir e vir.

"Por que você prometeu a ela que eu voltaria, sem falar que estou ocupado aqui, não adianta ela me dizer para voltar para comer e me manter seguro."

Zhang Fangyuan disse: "Do que você tem medo, eu voltarei com você."

[MTL] Renascimento, Casado com o Grupo de Controle FulangWhere stories live. Discover now