16 |Haunted

1.2K 167 77
                                    


É o que você faz, é o que você vê, eu sei que estou te assombrandoBeyoncé.

— Yukhei, fique calmo e me explica o que aconteceu — Jisoo pediu pro rapaz depois dele dar várias voltas pelo escritório

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

— Yukhei, fique calmo e me explica o que aconteceu — Jisoo pediu pro rapaz depois dele dar várias voltas pelo escritório.

Não era do feitio de Yukhei ir ver Jisoo na empresa. Ele só fazia isso quando era obrigado, como aconteceu da última vez. Então pra Jisoo foi uma surpresa ele ter invadido sua sala daquele jeito. Ainda mais pelo estado que estava. Suava muito, e toda hora ajeitava a gravata nervoso

— É a Yuqi — ele conseguiu se pronunciar depois de alguns minutos de angústia. Naquela hora, conseguiu toda atenção de Jisoo. Ela sabia que só algo naquele nível o deixaria dessa forma.

— O que foi que aconteceu com ela? — Jisoo perguntou preocupada. Yukhei levou as mãos ao cabelo e deu um suspiro longo e pesado. Despejando toda sua tensão.

— Ela desapareceu Jisoo. Não entrou em contato comigo há duas semanas, eu não sei onde ela está. Procurei na faculdade, no trabalho, e nada — o desespero no tom de voz de Yukhei era claro.

— Vamos por partes — Jisoo exclamou gesticulando com as mãos. — Qual foi a última vez que viu ela?

— Ver mesmo, pessoalmente tem um mês. Você sabe que por causa dessa história de casamento, eu tenho passado muito tempo na Coreia. Porém, sempre mantivemos contato. Eu falava com ela todo dia. Só que de repente ela parou de me ligar e mandar mensagens. Eu fiquei preocupado e viajei pra China no último final de semana. Mas ninguém sabia nada dela. Ela não foi trabalhar, nem apareceu na faculdade. E a família dela se mudou.

— Isso é muito estranho, pessoas não somem assim — Jisoo articulou levando a mão ao queixo se pondo a pensar.

— Eu tenho muito medo — Yukhei falou se inclinando de leve sobre a mesa. — E se meu pai descobriu alguma coisa? E se ele fez algo a Yuqi?

— Não vamos nos precipitar, ficar deduzindo coisas só piora a situação. Eu acredito que estamos sendo bem conviventes nessa história de noivado.

— Eu não sei. Conheço o meu pai, ele não é burro. Quando veio com essa ideia sabia que eu namorava a Yuqi, e foi bem claro no que faria com ela se eu não desistisse do nosso relacionamento. Acreditei que estava enganado ele, agora percebi que o enganado era eu. Ele sempre soube que eu nunca terminei com a Yuqi, e agora cumpriu sua ameaça.

Jisoo sempre achou que ela e Yukhei tinham muita coisa em comum. Desde a idade, os pais abusivos e controladores que possuíam, relacionamentos que não podia assumir. Era impossível não se identificar nem sentir empatia pelo rapaz. Não é atoa que ele se sentiu confortável em se abrir para ela desde que foram obrigados a seguir com aquilo. E Jisoo precisava admitir, se não fosse Jennie, e se eles tivessem se conhecido em outra ocasião, ou até mesmo em outra vida, poderia ter se apaixonado por ele.

Paraíso escondido | JenchaesooTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang