VI. Intertwined

84 12 1
                                    

Quando Emilia novamente se encontrou com Tom na semana seguinte, o príncipe estava, como de costume, montado em seu cavalo, mas eles não estavam sozinhos, ao lado deles estava uma égua que, de algum jeito, era ainda mais linda do que Midnight

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Emilia novamente se encontrou com Tom na semana seguinte, o príncipe estava, como de costume, montado em seu cavalo, mas eles não estavam sozinhos, ao lado deles estava uma égua que, de algum jeito, era ainda mais linda do que Midnight.

Seu pelo era de um branco tão puro, que era difícil acreditar que fosse mesmo real, o que deixou Mia completamente fascinada. —Quem é essa? — ela indagou ao se aproximar do animal, sem nem mesmo cumprimentar o príncipe, que sorriu ao responder. —Essa é Andorra. Andorra, essa é Mia, sua nova dona. — as palavras à fizeram arregalar os olhos. —O que? — indagou a garota. —Ela é sua, se você quiser, é claro. — o príncipe deu de ombros, como se ele não tivesse acabado de oferecer um cavalo de presente à ela.

Incrédula, Emilia encarava o animal. —Tom, isso é... eu... eu não posso aceitar. — Mia balançou a cabeça. —Sim, você pode... — o príncipe dizia antes de ser interrompido. —Eu não posso! — insistiu a garota. —Mia... — Tom tentou, mas foi cortado pela expressão suplicante da garota à sua frente. —Tom, eu não posso ter um cavalo! — ela exclamou, parecendo finalmente convencê-lo.

Respirando fundo, o príncipe assentiu. —Só por hoje, então... Andorra será toda sua por hoje. Tudo bem assim? — com isso, Mia sorriu. —Sim! — ela respondeu, acariciando o pelo do animal. —Ótimo! Agora, vamos lá! Tem um lugar que eu quero que conheça. — afirmou o príncipe. Sorrindo de orelha a orelha, Emilia montou em Andorra, se juntando ao príncipe, que os guiou até a entrada de uma trilha de pedras, onde eles deixaram os cavalos e seguiram à pé.

À medida que avançavam pelo caminho rochoso, Mia ouvia cada vez mais o som da água corrente, á fazendo acreditar que eles estavam se aproximando de algum tipo de corpo d'água. Mas nada podia tê-la preparado para o que estava agora na sua frente. A cachoeira era majestosa, com uma queda d'água que se estendia entre as enormes pedras. —Tom, que lugar é esse? — perguntou a garota, olhando para o príncipe. —Você gostou? — indagou ele, sem conter o sorriso. —Se eu gostei? Isso é... esse lugar é... maravilhoso! — Mia sorriu, ainda sem acreditar no que via.

Impressionada com tamanha mansidão, Emilia continuou admirando a cachoeira, esquecendo até mesmo que Tom estava ao seu lado, se virando para apenas ao ouvi-lo se movimentar. —O que está fazendo? — ela indagou ao ver que ele desabotoava sua jaqueta. —O que? Achou que viríamos até aqui pra não entrar na água? — indagou Thomas, com um sorriso mal intencionado no rosto.

Não foi até o olhar de Tom se encontrar com o de Mia, que a garota percebeu que o encarava. Dando as costas para ele, a loira sentiu suas bochechas corarem por ter sido pega admirando o corpo do príncipe. —Você não vem? — ele indagou, mas antes mesmo que ela pudesse responder, Tom se jogou na água, deixando Emilia boquiaberta e completamente encharcada. —Tom!!! — exclamou a garota. —Vem, Mia! A água está ótima... há não ser que esteja com medo. — o príncipe sabia exatamente o que estava fazendo ao provocar a garota à sua frente, que detestava ser desafiada.

only if | tom holland Where stories live. Discover now