III - Olhos Castanhos.

972 104 23
                                    

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.





































TINHA UMA AULA QUE ADHARA NÃO ENTENDIA COMO PODIAM ESTRAGAR, tinha um nome legal, a matéria era boa e mesmo não sendo a matéria favorita de Adhara, tinha tudo pra ser perfeita em época de guerra

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

TINHA UMA AULA QUE ADHARA NÃO ENTENDIA COMO PODIAM ESTRAGAR, tinha um nome legal, a matéria era boa e mesmo não sendo a matéria favorita de Adhara, tinha tudo pra ser perfeita em época de guerra.

Milhares de bruxos morriam o tempo todo, principalmente os nascidos-trouxas. Fora de Hogwarts o clima estava terrível e a todo momento alguém morria. E a matéria que poderia ajudar eles, não era explorada.

Era Defesa Contra as Artes das Trevas.

E Dumbledore tinha conseguido por um Comensal da Morte nessa matéria.

A garota estava sentada a meia hora em sua mesa ouvindo o professor Karkaroff falar sem parar, o homem era extremamente inteligente, portanto conseguia fazer todos os alunos acharem que ele estava ensinando algo, quando na verdade só falava asneira.

Os Comensais da Morte ignoravam isso, fingindo não ver. Quando algum bruxo (como Evans, Lupin ou Mifaigle) percebiam que o professor era uma farsa, automaticamente as pessoas criticavam falando do quão inteligente Karkaroff era e o quão bem ele ensinava.

- O que vamos estudar depois daqui? - Adhara sussurra pra Snape, que estava do seu lado, ambos observando Karkaroff fingindo interesse.

- Como o rosa "valoriza" algumas pessoas e as fazem parecer sapos. - Snape sussurra de volta e Adhara sorri, mexendo a cabeça e vendo Umbridge no canto direito da sala lá na frente. - Alguém deve ter dito que Sonserina combinava com ela e ela decidiu virar o mascote da casa.

- A questão é que não vamos falar pra ela que deu errado e vamos simplesmente apreciar ela ficar cada vez mais parecida com um sapo. - Diz e os dois se entreolham com sorrisos, voltando a prestar atenção no que o professor falava.

Ao verem ser algo sem sentido novamente, ambos reviram os olhos e a garota boceja entediada. Snape começa a desenhar em seu pergaminho algum tipo de lenda e Adhara deita em seu ombro, pegando uma mecha dele e enrolando um cacho.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن