XVIII - Taças e Sonhos.

329 47 67
                                    

A ROUPA DE NATAL DE ADHARA HAVIA SIDO completamente improvisada, James a avisou que era pra ir confortável e roupas trouxas eram legais

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A ROUPA DE NATAL DE ADHARA HAVIA SIDO completamente improvisada, James a avisou que era pra ir confortável e roupas trouxas eram legais.

Ela não usava roupas trouxas.

Por isso vestir uma calça jeans, uma camisa social, um suéter e um enorme casaco lhe pareciam o fim do mundo. Adhara suspirava constantemente na frente do espelho, pelo menos estava com seus coturnos.

Seus cabelos estavam trançados numa longa trança embutida e nela estava presa o arranjo do cabelo que James tinha dado, ela também estava com uma pulseira que Narcisa tinha dado, assim como um colar de Lucius.

A maquiagem no rosto estava simples, ela só tinha um delineado preto. Seu jeans azul combinava com seu suéter do mesmo tom, a camisa por baixo era branca e o casaco e coturno pretos.

Adhara havia passado a tarde toda transfigurado presentes pras pessoas, ela e Régulos. Fazia tempo que ele não riam tanto junto, decidindo se davam uma peruca para o senhor Longbottom.

— Adh? — Ela se vira e vê o irmão, vestindo roupas parecidas com a dela mas em tons bebês. Ele estava com o cabelo bagunçado e parecia tão nervoso quanto ela. — Vamos? Precisamos pegar a lareira.

— Vamos. — Ela pega a varinha e anda até o irmão, ambos indo juntos até a Comunal. — Estou nervosa, v~ai ter trouxas lá.

— Vai dar certo. — Ele sorri apavorado pra ela. — Vamos estar juntos.

Ele pegam um pouco de Flu na entrada da lareira e Adhara vai na frente, gritando o endereço. Ela chega em segundos na casa, completamente limpa. Assim que estava dentro, ela força as barreiras mágicas para Régulos conseguir entrar, afinal, ele também era um Comensal.

— Adh! — James corre até ela e abraça ela forte, sendo retribuído imediatamente. James beija ela com cuidado, colocando as duas mãos no rosto dela.

— Da pra largar minha irmã Potter? — Os dois se separam e as bochechas de James ficam vermelhas na mesma hora. Os Black se entreolham sorrindo.

—  Oi Régulos. — James estende a mão e Régulos retribuí, o olhando com deboche puro.

— Oi garoto que fica beijando a minha irmã. — Adhara revira os olhos ao ver James perder a fala, antes de começar a rir com Régulos da cara dele de desespero.

— Adhara! — Ela se vira e sorri na mesma hora ao ver Euphemia, a mulher a abraça apertando firme. — Que saudade de você filha.

— Ela veio aqui antes de ontem mãe. — James diz e Adhara mostra a língua pra ele, ainda abraçada com a Potter. — Adhara!

— James! — Euphemia briga com o filho se separando da garota e batendo nele. — Você tem que parar de ser chato.

— Eu concordo. — Adhara fala e o garoto a olha de boca aberta, ela apenas sorri e da de ombros, fazendo o coração de James se aquecer.

Puro Sangue, A Essência do Sangue Azul.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant