10. confissão.

3.1K 209 56
                                    

Rafe POV.

Lizzie havia me proibido de falar durante o filme e tanto tempo parado já estava me causando uma inquietação, começo a bater com a ponta de meus dedos no braço de minha cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie havia me proibido de falar durante o filme e tanto tempo parado já estava me causando uma inquietação, começo a bater com a ponta de meus dedos no braço de minha cadeira.

- Quer fazer algum comentário, Rafe? — Jones perguntou, falando baixo para que não atrapalhasse as demais pessoas. - Parece inquieto.

- Agora eu posso falar? - Digo no mesmo tom, segurando a risada ao ver a cara de tédio que a garota me lançou.

- Pois, você quem sabe então, continue quietinho. — Ela se virou, voltando a prestar novamente atenção no filme.

Olhei para frente, notando JJ que nos encarava discretamente, se fosse alguns dias atrás teria mostrado o dedo do meio para ele. Recentemente, escutei Sarah comentando com alguém no telefone sobre a situação difícil que o Maybank passa em sua casa, sendo bem sincero, nunca pensei que alguém como ele teria os mesmos problemas que eu. Simpatizo um pouco mais com ele agora.
Quando o filme acaba, agradeço mentalmente.

- Finalmente vamos poder ir para longe desse merda! — JJ comemora, dessa vez, nem um pouco discreto.

- E eu estava super feliz com sua presença, óbvio.

- Ai já deu vocês dois! — Lizzie praticamente grita. - Não aguento mais essa falação.

- É gente, a parte mais difícil já foi. — Sarah se mete. Quase vômito quando ela se vira para dar um beijo em John B, que a agarrava. - Até amanhã, meu amor.

Quando vejo os meninos e Kiara indo embora, estranho, pois Lizzie continuava lá, parada ao lado de Sarah.

- Você não vai com eles? — Pergunto curioso.

- Se eu ainda estou aqui, acho que a resposta é não, né. — Ela responde, isso era com certeza uma resposta grossa, mas o tom usado não me ofendeu. Tanto faz.

🌊

Passei na casa de Barry, não queria falar com ele, mas precisava comprar minha maconha ou iria enlouquecer. Cheguei na mansão Cameron, quando entrei um cheiro muito bom de Pizza pairava pelo ar, caminhei até a cozinha, vendo Sarah, Kiara e Wheezie cozinhando.

- Oi, Rafe. — Minha irmã mais nova sorriu ao notar minha presença. - Estamos cozinhando pizza, quer ajudar? — Ela pergunta e Kiara lança um olhar mortal para a garotinha.

- Não, eu passo dessa vez. — Digo, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa d'água.

Sai da cozinha, apesar do aroma quase me convencer a ficar lá, precisava de um tempo sozinho. Quando chego na área da piscina, a parte da casa onde costumo ficar quando quero pensar — já que quase ninguém nunca fica por aqui — vejo quem eu não esperava por lá. Lizzie. Ela estava com os olhos fechados enquanto boiava, em silêncio me sento na borda da piscina e começo a bolar meu primeiro baseado do dia.

THE SUMMER  | rafe cameron [1° temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora