22. família.

2.2K 145 18
                                    

Barry POV

⚠️ CAPÍTULO COM GATILHOS : suicídio, drogas, problemas familiares, agressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ CAPÍTULO COM GATILHOS : suicídio, drogas, problemas familiares, agressão.

Família. Segundo o dicionário, família são pessoas unidas por laços afetivos, para a psicologia são relações caracterizadas por influência recíproca, direta e duradoura entre os membros, durante toda minha vida ouvi dizer que os pais são responsáveis por dar amor, educação, segurança, para ensinar os valores à seus filhos, mas eu nunca tive nada disso e o mais perto que eu já cheguei foi com minha irmã, Lizzie.
Nossa mãe cometeu suicídio quando a garota tinha três anos e eu dez, ela sofreu de depressão pós parto e a autópsia constatou overdose de remédios, eu a encontrei. Mesmo com as dificuldades, ela se esforçou para ser uma boa figura materna, já meu pai a traia com todas as mulheres da ilha e gastava seu dinheiro com drogas, nunca foi um pai ou um marido presente. Lizz não se lembra de nada daquela época, mas nosso pai sempre fez questão de traumatiza-la de outras formas. Enquanto nos acostumávamos com a falta de nossa mãe, ele até tentou ser uma boa pessoa, arranjou um emprego, parecia não ser mais viciado, mas a farsa não durou.

Quando minha irmã completou dez, eu já era praticamente de maior e então, nosso pai voltou a ser o que era antes, ele sumia por semanas e eu me tornava o responsável, comecei a trabalhar para uns caras com a intenção de ter uma grana para nos sustentar, isso era tudo o que eu conhecia, no início eu apenas vendia as drogas mas com o passar do tempo, comecei a usar-las. Quando completei maior idade, nossa figura paterna se foi, ele desapareceu de nossas vidas e nunca mais voltou, Lizzie agora já entendia as coisas e ela soube que estávamos ferrados para sempre, tentei esconder a pessoa que eu realmente era e de onde nossa fonte vinha, mas nada dura para sempre, nem uma boa mentira.
Tentei protege-la por muitos anos, o plano era me fazer presente, nunca quis que ela sofresse com a ausência de uma família de verdade, mas obviamente acabei me metendo em muitas confusões durante o percurso e me perdi nisso tudo, odiava ver a forma que minha irmã olhava para mim, ela me amava mas não se sentia orgulhosa de minhas escolhas, isso me enlouquecia.

Com uma certa experiência, descobri que era muito mais fácil arrancar dinheiro dos riquinhos idiotas, vendia em todas as festas de kooks, e foi em uma delas que eu conheci Rafe. Ele era mais esperto do que todos, mais rico do que todos, mais ganancioso, de início eu até que gostei da forma que ele se portava, fumamos juntos diversas vezes e eu considerei a ideia de não ver-lo mais como um mimado idiota, o considerava amigo. O Cameron tinha diversos problemas com Ward, nós dois nos entendíamos, tínhamos a mesma dor, em uma noite quando Lizzie não se encontrava, Rafe e seu pai apareceram em minha casa, juntamente com a polícia, o filho da puta tinha me entregado e eu me ferrei com a polícia.
Minha irmã me visitou por alguns meses, mas não era essa vida que eu queria para ela, sabia que ela estava morando com John B e que lá estaria segura, então passei a recusar suas visitas, Rafe apareceu praticamente um ano depois, ele explicou que não fazia ideia que seu pai tomaria a atitude que tomou e que me tiraria dessa, e ele realmente me tirou pagando a fiança, após dois anos que estive na prisão.
Já solto, voltei para meu trailer, "qual rumo seguirei agora?" foi tudo o que eu pensei por horas, perdido em minhas memórias.

flashback on

- Quando você vai voltar a ter responsabilidades? Você tem dois filhos, a Lizzie precisa de você! — Gritei enquanto seguia meu pai por nossa casa, tentando chamar sua atenção.

- Vocês já estão grandes, não há mais nada que eu possa fazer por vocês! — Ele se vira em minha direção.

Lhe dou um sorriso sarcástico. - Nada? Como nada? — Pergunto incrédulo. - Que tal um pouco de amor?

Meu pai ri, se aproximando. - Amor? Por favor, Barry, cresce! A única pessoa que merecia meu amor morreu, e a culpa é de vocês! — Disse o homem, sem remorso algum.

- É, ela era a única a quem você devia amor e nem isso você fez direito, já que estava ocupado sendo um drogado de merda e traindo a única pessoa que via algo bom em você. — Retruquei tentando não demonstrar estar sentido com suas palavras.

Esperava que ele se virasse e me deixasse falando sozinho, mas ele desferiu um soco em meu rosto, me fazendo cambalear para trás.

flashback off.

Era a primeira vez que estava vendo Lizzie, a mais nova estava grudada em mim, dizendo repetidamente o quanto sentia minha falta, não iria dizer mas também havia sentido muitas saudades dela, naquele momento nunca imaginei que agora estaríamos em pé de guerra.

Após todo o lance da moto de Rafe, pensei várias vezes em chamar-la e declarar trégua, mas nunca consegui passar por cima do meu ego, em partes aquele era meu troco por ele ter traído minha confiança, mas também era um ato de proteção, ele havia mexido com minha única família e eu estava tentando ajudar-la, como pôde ser tão ingrata?
Andando pelas ruas da Ilha à encontrei indo para o trabalho, nos encaramos por alguns segundos, acredito que ambos pensamos em virar as costas e ignorar esse encontro, mas falando por mim, não consegui.

- Olha só, quem está por aqui. — Me aproximo, sorrindo. - A justiceira.

Ela revira os olhos. - Você nunca vai compreender que eu estava tentando te ajudar? A ação de roubar a moto do Rafe foi tão inconsequente e idiota.

- Deixa esse papo pra lá, eu nunca precisei de ajuda, poderíamos ter conversado mas você preferiu agir por conta própria e tirar minha autoridade. — Digo seriamente.

- Que autoridade, Barry? — Ela pergunta franzindo as sobrancelhas. - Ninguém sequer ligou, você quem deveria deixar isso pra lá e parar de bobagem.

- Não vou retirar minha palavra, se você me pedir desculpas podemos pensar em recomeçar do zero. — Sugiro, torcendo para que ela aceite, mas é ingenuidade minha.

- Não vou pedir desculpas. — Lizzie se mantem firme. - Mas eu gostaria mesmo que pudéssemos passar a página.

Fico em silêncio por alguns segundos, mas nego com a cabeça.

- Tudo bem, Barry. Somos família, cedo ou tarde isso vai passar, você sabe disso. — Ela diz. - Foi bom te ver, eu preciso ir se não vou me atrasar.

A mais nova espera uma resposta, mas eu não digo nada. Quando a mesma passa por mim para seguir seu caminho, a chamo.

- Lizzie. — Ela olha em minha direção. - Você e Rafe, ainda se falam? — Hesitante ela concorda com a cabeça.

Era tudo o que eu queria saber, gostaria mesmo que ela ainda o odiasse.

__________________________________

Um pov pra vocês do Barry, no próximo capítulo voltaremos de onde paramos e teremos mais cenas da Lizz e do Rafe, espero que estejam gostando!

beijos, autora.

THE SUMMER  | rafe cameron [1° temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora