Lizzie POV
Nunca passei por um término antes, a sensação de ter deixado Rafe para trás mesmo depois de ele ter pedido para que eu ficasse, foi como tomar um soco no estômago, só me ocorreu uma vez em uma briga idiota na escola mas eu me lembro da dor. Sempre me disseram para nunca tomar decisões quando se está com raiva, eu deveria ter escutado esse conselho. Assim que vi seu carro saindo de meu quintal, meu peito se apertou em uma sensação de angústia e arrependimento, JJ e John B me impediram de ir atrás dele, para que ambos pudéssemos ter tempo para pensar e também para que a poeira abaixasse, achei que com o tempo me sentiria melhor, mas estava enganada.
Cinco dias se passaram, e eu continuo igual, me lembro de quando ele derrubou bebida em mim, sequer consigo sentir raiva dele por isso, 4 de Julho é meu dia favorito e eu tenho buscado conforto nessas lembranças, talvez eu nunca consiga ir a um dos cinemas ao ar livre de novo sem desejar que ele se sente ao meu lado ou nem possa ler um livro sem querer citar palavras de amor para ele, qual vai ser a graça de dormir novamente com alguém se ele foi o primeiro a me tocar daquela forma?
Tive por muitos anos a sensação de que nunca me conectaria com alguém da forma que fiz com ele, achava que nunca encontraria meu par ideal, mas então ele me beijou naquele dia e mudou esse pensamento, sinto falta de abraçar-lo, de beijar-lo em seu carro e de saber que o tinha bem ali, não achei que fosse perder Rafe tão rápido, e eu me sinto uma completa idiota.- Lizzie, por favor, se anima. — Kiara implora me chacoalhando de um lado para o outro.
- Você está deitada nessa cama a sei lá quantas horas e não levanta desde ontem. — JJ suspira. - Está começando a me assustar.
Coloco meu travesseiro em meu rosto abafando um grito.
- Gente, ela só precisa de um tempo. — Sarah explica. - É normal.
- Por causa do Rafe? — O Maybank pergunta com um pouco de desdém em sua voz. - Com todo respeito, Sarah, mas seu irmão é um cuzão, foi bom que a Lizz percebeu isso agora.
- Você me motiva tanto, JJ. — Sou irônica, me sentando na cama. - Só me deixem sentir falta dele, ok?
Kiara acaricia minhas costas como se tentasse me dar apoio.
- Por que você não vai conversar com ele? — Cleo pergunta e os meninos a olham com julgamento. - O que? É melhor do que ficar se remoendo, ainda há tempo para se reconciliar.
Balanço a cabeça em negação.
- Não quero complicar mais as coisas.
- Como eu já disse antes, não é bom tomar decisões quando os sentimentos estão a flor da pele, talvez vocês voltem, talvez daqui uns dias você nem queira mais isso. — Pope levanta os ombros.
Me jogo novamente contra o colchão de uma forma dramática.
- Chega, me recuso a te ver assim. — John B fala pela primeira vez em alguns minutos, sinto o cobertor ser tirado de mim. - Levanta agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SUMMER | rafe cameron [1° temporada]
RandomRafe Cameron, um Kook, se apaixona por Lizzie, uma pogue e irmã de um dos traficantes mais temidos de Outer Banks. início: 27 de maio, 2023 fim: 25 de julho, 2023