15. Solsticio de verão.

2.7K 197 55
                                    

Rafe POV

Estava sentado na areia da praia enquanto observava Lizzie de longe, a garota estava surfando e eu disse que a esperaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentado na areia da praia enquanto observava Lizzie de longe, a garota estava surfando e eu disse que a esperaria. Não sei porque estou aqui, sendo sincero, não me lembro quando comecei a me importar ou me sentir confortável ao lado dela, mas as coisas são diferentes agora.

- A água estava uma delícia. — Ela diz se sentando, deixando sua prancha de lado.

- Você surfa bem. — A elogio, mantendo meu olhar fixo no mar.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, deixando escapar um suspiro. — O que foi? — Lizzie pergunta.

- Nada de demais, só estou pensativo. — Suspiro. - Meu pai volta de viagem hoje.

- E você não está muito feliz com isso, né? — Ela pergunta, viro meu olhar em sua direção, concordando com a cabeça.

- Vai ser uma droga, ele vai nos obrigar a ir em eventos ridículos, a participar de jantares onde as pessoas são falsas e superficiais, sem contar que ele nunca está presente, e se está, a única para quem ele olha é Sarah.

- Pensei que você gostasse de ir a esses eventos e exibir o título que carrega.

Dou uma risada sarcástica. — Eu nunca entendi muito bem a forma que eu me sentia, mas hoje eu vejo que odeio. Eu odeio isso, Jones. — Sou sincero.
Agora eu sei porque Sarah é tão feliz se titulando pogue, eu queria poder ter essa paz.

- Nós pogues não vivemos em paz, Rafe. Talvez não tenhamos as mesmas tarefas que vocês, mas vivemos em constante luta até pra comer. Você sabe como é isso? — Lizzie pergunta e eu nego. - Muitos de nós só queríamos ter um terço do que você tem, não digo que sua vida seja fácil, mas cara, nós somos fracassados.

Nunca tinha visto as coisas dessa forma. — Você não é uma fracassada.

Noto um sorriso gentil surgir em seu rosto. - Você é uma pessoa boa, Rafe.

Balanço a cabeça em negação.

- Você não me conhece...

Lizz sorri. — Você parece diferente, e eu gosto disso.

É tudo o que ela diz. Ficamos em silêncio por um longo tempo, apenas observando a paisagem.

🌊

A semana tinha passado rápido, vi meu pai algumas vezes, mas foi o suficiente para me deixar louco. Barry não respondia nenhuma de minhas mensagens e estava ficando difícil economizar as drogas que eu tinha. Precisava de mais. A festa de verão seria hoje, mas eu jamais sobreviveria a isso sóbrio, Sofia seria meu par, meu pai iria querer que eu fosse perfeito, eu teria que ser perfeito, mas não era isso que eu queria.
Todos esses dias pensei sobre o que Lizzie e eu conversarmos, será que eu era mesmo diferente? Será que eu queria ser perfeito?

THE SUMMER  | rafe cameron [1° temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora