🤍🤍~Capítulo 105~🤍🤍

6 1 2
                                    

-Sabe,mesmo eu sendo chata você me deu uma chance para eu ser eu mesma. Me perdoa por todas as vezes que fui grossa com você.

-Você pode ter defeitos mas você ainda é um ser humano. Você era chata daquele jeito pois não queria mostrar o seu lado bom. Agora você mostrou. Sabe,todo mundo só quer mostrar os defeitos por algum motivo e você tinha o seu motivo. Não precisa pedir perdão.

Ela sorriu. Foi um grande sorriso. Acho que era a primeira vez que alguém tinha sido legal com ela sem segundas intenções.

-Eu posso te contar um segredo? -perguntou Jade.

-Pode,claro que pode.

-Tem um motivo do porquê eu era assim. Eu ficava correndo atrás dos meninos porque...

Ela respirou fundo. Respirou fundo mais uma vez. E mais uma vez. Lá vem bomba.

-Eu sou Bisexual. Eu gosto de homem e de mulher. Eu finjo ser hétero e correr atrás de vários meninos mas a real é que eu também tenho desejo por garotas. Eu sempre tive medo de ser eu por causa das pessoas me julgarem. Por isso eu fico indo atrás de garotos que não querem nada comigo,para preencher esse vazio,essa vontade que há dentro de mim. E em vez de matar essa vontade eu prefiro mentir para as pessoas sobre quem eu sou. Eu tenho medo de ser eu de verdade e das minhas amigas pararem de ser minha amiga. Elas acham isso nojento. Então,a Jade atirada que corre atrás de todos os meninos nasceu. Por esse motivo.

Ai. Meu. Deus!
O que eu acabei de ouvir é real?

Eu não sabia o que falar então só dei um abraço forte nela até encontrar as palavras certas.
Depois dessa até minha alma saiu do corpo e não voltou mais.

A curaOnde histórias criam vida. Descubra agora