🤍~Capítulo 112~🤍

6 1 2
                                    

17:00:  Parei na casa do Dudu. Estava um silêncio no carro. Ele ouviu o áudio umas dez vezes sem brincadeira.
Eu não sabia o que estava se passando pela cabeça dele mas eu podia imaginar. Ele estava arrasado e eu furioso. Eu não sabia se o Lipe era gay ou bi ou se era uma brincadeira de muito mal gosto. É a cara dele ter feito uma brincadeira dessas. Não faz sentido ele gostar de homem. O Lipe que eu conheço adora mulher e até engravida uma delas. Ele vive de mulher. A vida dele é mulher.
Se bem que a Jade corria atrás de homem e ela é bi. Mas é diferente! É bem diferente.

-Como você está se sentindo? -perguntei finalmente.

-Feliz.

-Feliz? Você tem ideia do que acabou de acontecer?

-Noah,eu preciso te contar uma coisa. Uma coisa que aconteceu a uns meses atrás...

    
Eduardo narrando: meses atrás.

22:00:  Fui para uma festa com o Lipe. Era a primeira vez que eu saía com ele sozinho sem os amigos dele. Espero que seja divertido. O Lipe mal chegou na festa e já estava se embebedando. É o típico do Lipe encher a cara antes de começar a curtir a festa. Eu bebi alguns goles de cerveja mas não muito pois queria curtir a festa sóbrio. Dancei na pista de dança com ele e até que ele estava sendo legal comigo. Pela primeira vez na vida ele não estava me tratando como um amigo qualquer.

23:57:  Felipe tinha bebido ainda mais. Dava para perceber que ele estava bem bêbado.

-Eu vou... Eu vou... -começou Lipe.

-Vai para onde? -perguntei.

-Tomar um ar.

-Eu vou ir junto.

Ele foi pra fora do local e eu fui atrás dele. Fomos para fora e não tinha ninguém ali. Ele ficou de pé me olhando e depois olhou para a minha boca. "Ai, Lipe! Não faz isso comigo! Eu gosto de você,sou doido para ficar com você e você fica me seduzindo desse jeito",falei comigo mesmo.

Ele chegou devagar perto e eu não resisti. Beijei ele mas ele me empurrou assustado. Ai,Droga! Claro que ele não ia gostar. Ele é hétero e eu sou o melhor amigo dele.
Mas fui surpreendido quando ele pegou na gola da minha blusa e me beijou com vontade. Que delícia de beijo. Eu e o Lipe estávamos nos beijando. Só podia estar sonhando. Eu sei que ele estava bêbado mas eu queria aproveitar mesmo assim já que talvez não ia acontecer isso de novo. A boca do Lipe era macia e sentir seu corpo no meu era muito bom. Mal sabe ele que eu sou apaixonado por ele desde sempre e que eu queria ser bem mais que o seu amigo. Não queria desgrudar dele nunca mais.

-Chega! Isso nunca aconteceu. -falou Lipe parando o beijo e indo de volta para a festa.


A curaWhere stories live. Discover now