Capítulo 5: 5 - All Eyes On Me

40 2 143
                                    

Notas da Autora:

Me perdoem a imagem. Era preciso. Boa Leitura!

Contagem de palavras: 4.782.

Wattpad, por favor... Tenha misericórdia, não exclua minha fanfic!  🥺🙏



§


Get your fuckin' hands up, Get on out of your seats...

Quando seu despertador tocou no criado mudo, ao lado de seus travesseiros e a cama, ele sabia que seria mais um daqueles dias difíceis. Como sempre, sua esposa não estava em seu lado, mas pelo menos, já havia acordado as crianças e provavelmente, já estavam tomando café na cozinha do andar de baixo.

Assim que apareceu no andar de baixo, já pronto e vestindo mais uma de suas camisas sociais brancas, seguida de sua gravata roxa, com o colete azul escuro impecavelmente alinhado e sem sinais de amassado, todos os olhos existentes na casa, caíram sobre ele.

All eyes on me, all eyes on me.

Aquela era sua família, o motivo para que ele lutasse todos os dias contra o sentimento de amargura que crescia em seu peito. Estranhamente, também era um dos motivos para que ele se sentisse assim. Por algum motivo, apesar das crianças lindas e educadas que havia criado em companhia com a esposa de cabelos claros, ele não se sentia orgulhoso.

Ele sabia que a culpa não era dos seus "pequenos" e isso o deixava preocupado e nervoso. Nem os olhos claros e pacíficos de sua querida filha mais nova, nem os comentários descontraídos de seus filhos mais velhos eram capazes de trazer algum tipo de diversão para a mesa. Afim de acabar com aquele clima monótono.

Are you feeling nervous?

Are you having fun?

Mesmo sabendo que aqueles dias de teatro estavam contados, parecia que o sofrimento estava apenas começando. Como se nenhum dos esforços que tivera feito até agora, pudessem salvá-lo da impiedade do universo. Ele ao menos acreditava em algum tipo de deus? Ainda lhe restava alguma fé? Deveria fazer novas orações pedindo pelo perdão ou misericórdia para sua família?

It's almost over

It's just begun

"Sua família".

Alguma vez, sendo honesto, ele realmente se apaixonou pela mulher que estava ao seu lado no atual carro que estavam levando as crianças para a escola, ou, ao menos, em algum destes longos anos? Será que algum de seus meninos mais velhos, teriam já percebido que as águas entre aqueles dois elementos contrários estavam turvas e lamacentas? Como ele diria à cada um deles que seus amados pais estavam se separando?

Don't overthink this

Look in my eye

Observando sua esposa por alguns minutos, enquanto o carro ainda estava parado no estacionamento do colégio local, ele percebera que ela poderia ser uma mulher incrível outra vez. Ele tinha esperança de que isso acontecesse. Por tanto, ele tentaria mais uma vez.

Don't be scared, don't be shy

Come on in, the water's fine

Meu Segundo EmpregoWhere stories live. Discover now