𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 5

2.8K 286 151
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A voz dele, rouca e profunda, causou um arrepio intenso na minha nuca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A voz dele, rouca e profunda, causou um arrepio intenso na minha nuca. Mesmo sem saber a cor dos seus olhos, eu sentia-os cravados em mim. Aquela escuridão assombrosa parecia tirada de um filme de terror, onde a mocinha é perseguida por um vilão que deseja matá-la. Eu deveria estar com medo, mas não estava. Sentia apenas curiosidade de ver seu rosto por trás daquela máscara com chifres.

É estranho, eu deveria estar tremendo, implorando para que aquele homem mascarado não me matasse. No entanto, algo nele não me causava medo, nem me fazia pensar que ele poderia tirar minha vida ali mesmo, com um simples aperto no meu pescoço.

Mas, eu estava atenta a qualquer coisa.

Meus olhos percorriam cada músculo do seu corpo, analisando para ver se ele não pegaria uma faca e a enfiaria na minha garganta.

Dou um pulo quando ele dá mais um passo, chegando bem perto do meu corpo. Eu estava tão colada na árvore atrás de mim que já fazia parte dela.

⏤ Qual o seu nome, garotinha assustada? ⏤ Perguntou ele, inclinando-se para ficar ao meu nível.

Não respondi, afinal, eu não o conhecia. Quem poderia garantir que, ao responder, ele não arrancaria meu coração?

Enquanto olhava em seus olhos, questionava a cor deles: seriam castanhos ou tão escuros como a noite que nos envolvia? Sem ter certeza, continuava a observá-los com mais atenção. Não sabia ao certo a tonalidade de seus olhos, mas uma coisa era clara: seu olhar era tão impactante e intenso que poderia fazer alguém duvidar se a Terra é redonda ou plana.

O homem mascarado à minha frente fingiu estar ofendido, fazendo-me sentir estúpida por encará-lo dessa maneira.

⏤ Você não fala? ⏤ Ele retirou suas mãos dos bolsos e as colocou a cada lado da minha cabeça. ⏤ Você se perdeu em suas palavras enquanto me analisava tão descaradamente?
⏤ Eu não te analisei. ⏤ Menti de forma tão absurda que ele riu.
⏤ Seus pais não te ensinaram que mentir é feio, garotinha bonita?⏤
A mão dele acariciou meu rosto e eu fiquei tão surpresa que simplesmente fechei os olhos.
⏤ Sempre acaricia as pessoas antes de matá-las?⏤ Minha pergunta estúpida saiu sem que eu percebesse.
A risada dele foi tão genuína que me senti ainda mais idiota.
⏤ Acha que vou matá-la... pequeno anjo?⏤
Paralisei.

𝗔 𝘃𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮  Where stories live. Discover now