𝘕𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘊𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴

5.7K 450 84
                                    

Durante o restante daquele almoço foi "tranquilo"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Durante o restante daquele almoço foi "tranquilo". Com alguns tics nervosos de Jimin por conta do aparelhinho dentro de seu canal, as vezes era desligado e voltava a funcionar com força total.

Naquele instante o casal estava voltando para casa com um Jungkook irritado segurando o volante com força, e um Jimin sorrindo sorrindo vitorioso. Por que? Simples, o baixinho resolveu se vingar do mais velho fazendo o passar vergonha na frente de seus pais assim como ele fez com o ômega.

"Jimin colocou a mão para dentro da calça de moletom que o alfa pegou emprestado do pai do baixinho, massageando o membro do maior, despertando o órgão independente e que possui vida própria, ouvindo o alfa arfar quando passou o dedo na fenda pequena.

- Segura o teu cheiro e fica bem quietinho. - O menor debocha, apertando a mão envolta do falo completamente duro, sentindo o maior se remexer inquieto em baixo da sua mão.

- Se você continuar com isso em casa a caminha te aguarda. - Brada irritado, mas sendo ignorado em seguida.

Jimin retirou a mão do pau do alfa, que achou que tinha vencido, mas sentiu o sangue gelar em seguida quando sentiu o menor levar um objeto gelado e molhado até sua entradinha e quando foi introduzido acabou por soltar um gemido de surpresa e dor. Não era tão grande, média entre dez por tamanho e cinco de largura, e para o menor era considerado pequeno, mas para o maior foi a maior coisa que já entrou em si em sua vida.

Sabe como é né, alfas, uns exagerados.

Todos olharam em direção ao casal, parando o filme em seguida.

- Jungkook, está tudo bem? - A mãe do ômega pergunta, preocupada como sempre.

- Está sim, foi só um mal estar... - Responde tentando aparentar naturalidade, só não contando que o ômega pegaria o controle do aparelhinho e ligando o mesmo, na vibração número 3. Sentiu todo o seu corpo se arrepiar em desespero, pois sabia o diabinho que criou. - Ah... Porra...

- Jun... Está tudo bem? Não quer ir se deitar um pouquinho? - Jimin pergunta em um falso tom de preocupação.

- Será que não foi uma virose que vocês pegaram? Antes o Ji, e agora você? Vocês deveriam ir no hospital antes que contamine o resto da família! - A irmã comenta, desesperada pela saúde sempre.

- Não foi não Jieun, pode ficar... Ugh caralho... - Jimin resbala o dedo "acidentalmente" no botão e acabou por aumentar para o número 8.

- Jungkookie, eu acho que deveríamos ir para casa, você parece estar com dor... - Jungkook era venenoso, mas não tanto quanto seu ômega, que tinha veneno e mais um pouco.

Quando queria, acabava por intoxicar sua vítima com seu veneno.

- Eu acho que é melhor irem se consultar, vai saber se isso não é contagioso... - A irmã dá sua opinião.

Sugar DaddyWhere stories live. Discover now