𝘏𝘶𝘵?

4.9K 403 91
                                    

Aproximadamente uma semana havia se passado dês do dia que o casal teria almoçado na casa da família do ômega

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aproximadamente uma semana havia se passado dês do dia que o casal teria almoçado na casa da família do ômega. Os dois estava sentados no sofá assistindo uma série que o ômega viu no catálogo da Netflix. Jimin queria conversar com o alfa, estava inquieto e com a perna chacoalhando a todo instante.

- Jun... A gente precisa conversar. - O menor pausa a série e vira para o mais velho

- Claro Ji, é algo sério? - Preocupado com o que iriam conversar segurou a mão do baixinho.

- Na minha visão é... Eu tô preocupado com o meu cio. - Desvia o olhar com o rosto vermelho de vergonha.

- Eu percebi que ele atrasou uns dias também... Mas o que exatamente tem ha ver? - Desta vez olha com o semblante sério.

- Eu tomei o remédio para adiar um pouquinho... Mas eu queria saber se você pode passar essa semana comigo... Tudo bem se não quiser e tals mas eu só queria saber porque eu tava meio inseguro sobre isso e-. - É cortado ao meio da frase por um selinho carinhoso.

- É claro que eu quero meu amor, eu sempre quis, eu só estava esperando o seu tempo... - Segura a face bochechuda em mãos.

- Mas e em relação aos... Ham... Filhotes? - Nunca haviam conversado sobre, por isso da sua insegurança em relação a essa assunto.

- Se tiver que vir virá meu amor... O meu hut está pra chegar também, ainda bem que você tocou no assunto. Esta previsto para daqui uns dias... Tudo bem se passarmos nossos cios juntos? - De mãos dadas, pergunta com cautela.

- Por mim tudo bem, e você quer... Hm... M-me marcar? - Esconde o rosto no ombro do mais velho.

- É tudo que eu mais quero meu anjo... Eu não quero ser apenas seu namorado. Eu quero construir uma família com você. Mas tudo isso se você quiser claro.

- Eu também quero Jun. Hoje é o segundo melhor dia da minha vida! - Exclama a frase com a felicidade palpável na voz e sobe no colo do mais alto, segurando o rosto nas mãozinhas pequenas e deixando um selinho carinhoso na boca alheia.

- E qual seria o primeiro melhor dia da sua vida? - Com um sorriso bobo moldando os lábios pergunta ao mais novo.

- O dia em que você me pediu em namoro, depois de uma noite muito louca e linda...- explica, com uma nostalgia batendo na porta.

" Após terem gozado pela quinta vez ao dia estavam deitados lado a lado na grande cama de casal, Jimin se encontrava numa situação caótica, com os cabelos na época avermelhados bagunçados, com o pescoço marcado de mordidas e chupões, a boca machucada por mordidas, as bochechas vermelhas e com resquícios de gozo do mais velho. O peitoral melado pelo líquido branco e viscoso, os pulsos marcados pelas grandes mãos. Os glúteos vermelhos escuro e as coxas com marcas de chupões e mordidas.

O mais velho não estava tão diferente, com arranhões fundos nas costas, o pescoço e ombros com mordidas e chupões, os braços e as coxas arranhadas também e a boca maltratada. Resumindo, estavam um completo desastre.

Sugar DaddyWhere stories live. Discover now