𝘈𝘮𝘰𝘳

2.5K 249 18
                                    


Boa leitura!
❤️

༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄

༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alfa... Agh... - Os olhos de Jimin estavam com a tonalização completamente alaranjada, brilhando ao fitar o corpo másculo e forte do parceiro.

- Diga meu ômega... O que você deseja? - Diminuiu a velocidade das estocadas no interior do ômega, incentivando-o a falar.

- A sua marca, por favor... - Encheu os olhos puxadinhos de lágrimas, fazendo expressão de sofrimento após sentir a virilha dar uma fisgada.

- Tudo o que você quiser meu querido, farei até às mais difíceis das tarefas serem realizadas pra ti. - Declarou o que pensava, deslizando o nariz pelo pescoço cheiroso e suado, mordendo em seguida, explodindo no interior do ômega, o enchendo com sua semente e com seu nó.

- Estou ansioso pelos nossos filhotes desde já, eu quero vários! Pelo menos uma dúzia. - O ômega comenta, olhando apaixonadamente para o alfa.

Se estivessem em um desenho animado, com certeza estariam com corações nos olhos.

- Claro meu amor, iremos formar nossa ninhada com vários filhotinhos, muito amor e bastante carinho entre a gente. - Se abraçam, selando a promessa com um selinho.

[Uma semana depois]

Dizem que a maior prova de amor que alguém poderia dar, é sacrificando a própria felicidade em troca da do parceiro. Não importa o quão doloroso possa ser, o bem-estar e a alegria do nosso amor sempre será o nosso, mesmo que seja com outro alguém.

Uma vez uma pessoa disse que não suportaria ver o amor da sua vida com outro alguém, e que se não fosse ser feliz ao lado dela não seria de ninguém, porém mal sabe essa pessoa que aquilo não é amor de verdade, pois quando a nossa amada ou amado está contente e de bem com a vida, não há nada que possa tirar a sensação de paz do nosso peito.

Mas não era aquilo que Jimin sentia, aquele havia sido o segundo dia que ele e Jungkook brigavam. O coraçãozinho do pobre menino não aguentava mais aquilo, sabia que estava errado, porém também havia uma parcela de culpa do mais velho na situação. Haviam discutido por conta de uma coisa boba, nem se lembrava o real motivo, porém realmente não tinha culpa por estar sensível, a semana que passaram havia o deixado com os hormônios a flor da pele, se sentia chateado com qualquer palavra atravessada que dirigiam a si.

Era relativamente comum o comportamento de um ômega mudar drásticamente quando o parceiro alfa o marcava, o medo e a insegurança de o parceiro o deixar ou o trocar fazia o ômega ficar possessivo e carente ao extremo. E o alfa com a mesma situação com os hormônios acaba por ficar incomodado com a possessividade do companheiro e tende a responder algumas das vezes seco, acabando por chatear o outro. Não iria mudar tão cedo, apenas depois que a marca de ligação cicatrizar, e se o ômega engravidou só tende a piorar.

Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora