✩ Pronto para mais ✩

60 8 1
                                    

Peter B. Parker.

 Parker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🕸️

A morena ficou pendurada de cabeça pra baixo junto comigo, enquanto víamos dois caras falando de armas. Sinceramente não consegui entender muita coisa da conversa, mas ao olhar para a garota ela estava concentrada e com algo azul brilhando no pulso.

-Olha, os tempos mudaram e somos os únicos vendendo essas armas de alta tecnologia -disse um careca para um outro cara que deveria ser um comprador.

As peças começam a se encaixar. lembro do roubo ao banco e da explosão na loja da frente.

-Deve ser aqui que os ladrões do banco se abasteceram-murmuro baixo fazendo a garota soltar um "shiu" baixo.

-Eu só quero um bagulho para assaltar alguém,não pra mandar eles de volta no tempo...

Meu celular começa a tocar, o Ned, que merda, escuto a garota resmungar xingamentos antes de pegar impulso e saltar da parede caindo em pé.

-Eai pessoal-diz abrindo os braços- precisão ficar tímidos não, pode continuar aí, o papo tava bom-fala casualmente. Apontam a arma pra ela,e eu salto da parede indo para o seu lado.

-Se vai atirar em alguém, atira em mim-disse rápido.

-Ta- ele fala e antes que puxe o gatilho, lanço uma teia puxando a arma para longe de suas mãos.

Corro em direção ao carro, antes que vá muito longe sou atingido por uma arma gigantesca azul que me lança contra a parede.

O carro da a partida, e eu disparo uma teia me puxando pra perto. Sou arrastado pela rua enquanto o carro fazia curvas e acelerava.

Um som vindo de dentro do traje me assusta.

-Peter, Peter-Morgana?

-Oi? -digo incerto.

-Solta, encontramos eles depois. Solta!- no mesmo minuto o cara dispara novamente e quase sou atingido por uma porta-Peter que porra se tá fazendo? solta... -Ela suspira percebendo que eu não vou soltar, nos podemos pegar eles agora, eu sei que podemos. A garota solta um grunhido antes de voltar a falar soltando intrusões- vai pela direita e encontrar eles na curva.

Faço o que ela disse. Atravesso quintais, caio em piscinas, assusto duas garotinhas que estavam acampando. E quando os encontro pulo em direção a van. Mas antes de atingir o veículo algo me puxa para cima. Um pássaro de ferro.

Antes de subirmos muito o traje ativa um...um paraquedas? Me enrolo todo, e o que era pra me salvar quase me faz morrer afogado.

Me debatia debaixo d'água, o ar me faltava e quando começava a adormecer, algo afundou na água e me puxou...não. algo abriu a água, abrindo um círculo perfeito no meio do rio, me dando ar, e então algo me puxou de lá. O Homem de ferro. Ferrou.

Assim que paramos em uma ponte, começo a explicar o que havia acontecido, algo me diz a não falar sobre a participação da Morgana nisso tudo então só pulo certas partes da história.

-Como me achou? Colocou um rastreador no uniforme por acaso?- questiono a armadura.

-Eu coloquei várias coisas no uniforme. Incluindo um aquecedor- diz e uma lufada de ar quente começa a me secar.

-Bem melhor, valeu- respondo.

-Onde estava com a cabeça? -seu tom de desapontamento me deixa por um segundo sem fala.

-Está na cara, que o cara com asas fornece as armas. Tenho que pegar ele agora- me justifico.

-"Pegar ele agora" é?calma aí, patrulheiro. Tem gente pra cuidar desse tipo de coisa.

-Os vingadores?

-Não, não, isso tá abaixo dos honorários deles.

-ta beleza, sr.stark, não precisava vir aqui. Eu me virava. Tranquilo.

-Eu não estou aqui-Diz abrindo o capacete, e puta merda, ele realmente não estava lá- Graças a Deus, este lugar tem internet ou você estaria frito. agradeça a Ganesh. Saúde. Olha, esquece o cara abutre voador, por favor.

-Por que?

-"Por que"? Porque que eu tô mandando! Mantém os pés no chão até melhorar seu jogo, ajude gente comum.como aquela senhora que te pagou o churro-suas palavras me fazem solta o ar, aquilo parecia tão idiota-não pode ser só o homem aranha amigo da vizinhança?

-Mas eu tô pronto pra mais que isso agora...

-Não está não-me corta imediatamente.

-Não achou isso quando eu enfrentei o capitão América.

-Vai por mim, garoto, se o cap quisesse, tinha te finalizado. Escuta, se, se deparar com essas armas de novo, liga pro Happy. E nunca é cedo pra pensar na faculdade, tenho contatos no MIT. Desligar.

-Não, eu não preciso de...

-O Sr. Stark não está mais conectado- diz a armadura com uma voz robótica femina e vai embora, me deixa sozinho no meio do parque sozinho.

Enquanto as estrelas brilharemWhere stories live. Discover now