✩Morte súbita✩

58 3 0
                                    

Diana M. Stark.

14 de setembro 2016

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

14 de setembro 2016

Nova York

  Chegar até o rastreador foi a parte fácil. Mas sério, um posto de gasolina no meio do mato? Que ridículo. Peter usava o reconhecimento avançado do traje para passar o que era dito na van pelos nossos comunicadores, assim os dois conseguiam ouvir.

 Eles estavam no meio de um roubo, não precisamos mais que uma troca de olhar para entender o que se passava na cabeça um do outro. Peter queria pegar eles no meio da ação, e eu dizia que isso era uma péssima ideia. Ou seja, nos iríamos pegar eles no meio da ação, porque a escolha idiota era sempre a que a gente tomava, era mais interessante.

 Mas como sempre algo tinha que dar errado.

-Que porra foi essa ? -perguntei quando o garoto caiu de cara no chão, o lançador de teia não correspondia ao que ele tentava fazer -Peter, para -disse pelos comunicadores quando o mesmo lançou uma seguencia de teias de choque. Por que caralhas ele tava lançado teias de choque ?

-Ja arrumei, eu acho-resmungou de volta incerto.

-Como assim "acha"? -meu deus esse garoto vai ser a causa da minha morte precose  - é um sistema simples, é só seleciona uma combinação.

 Qualquer reclamação que eu fosse soltar se desfez na minha boca quando algo desceu do céu indo em direção dos caminhões.

-É ele!- anúncio Peter

-Os Transformes tão diferentes do que eu lembrava -resmunguei quando a imagem se tornou mais nítida. Era quase como um grande pássaro de ferro medonho - vamos ?

-Vamos.

 Subimos em cima do caminhão em movimento ao qual o passarinho ciborgue tinha entrado.

-Legal. É algum transformador de fase de matéria- Peter murmurou.

-Nerd- sobrei com um riso.

-Olha quem fala- o garoto rebateu.

 O patinho feio fechou uma bolsa e subiu para fora do conteiner fazendo eu e Peter irmos para trás.

-O garibaldo! Isso não é seu- Peter chamou lançando uma teia e puxando a bolsa.

 O cara não gostou muito aparentemente e veio na nossa direção.

Tentei o segurar fazendo uma corda de vinhas de árvores se enroscar na asa. Não deu certo, O núcleo da roupa dele queimou a "corda".

 Usar fogo era perigoso pela probabilidade de matar o cara, água o mesmo motivo. Ar não ia adiantar muito só se eu pudesse sufocar ele por alguns segundos para ele apagar, mas acho que Peter não iria concordar muito com essa alternativa por todo o "senso heroico" que ele continha. Ou seja, só me restava terra, e luta corpo a corpo, que sinceramente, sabia que poderia acabar comigo sendo incinerada por uma arma bizarra. Então com o maior poder de uma Stark, o plano era o estresar até que ele agisse sem pensar e cometesse um deslize.

 O "garitbaldo" investiu contra mim com uma arma não indentificar, desviei com facilidade.

-É o melhor que tem, Urubuzao ?Não tô muito impressionado, não viu. Você chega com toda essa tecnologia e essas paradas perigosas. Nós sabemos que não é você quem faz isso tudo, então só passa o contato do cérebro, por que claramente não é você.

Mais duas rajadas de energia vem na minha direção enquanto desvio, ele pega impulso na minha direção so não sou atingida por Peter me puxando com uma teia. Suspiro  e aceno com a cabeça agradecendo.

-Ei, ei, isso não foi muito educado! Sua mamãe urubu não te deu educação não ? -falo com uma mão na cintura, a outra tirando o cabelo que tinha se desprendido do rosto.ok, acho que tirei ele do sério. E ao contrário do que imaginei, ele não ficou desestabilizado e ágil sem pensar dando brechas.Ele so agil com mais empenho, um golpe certeiro que nos jogou para dentro do caminhão.

Minha visão ficou escura. Gostaria de dizer que não sentir mais nada-Peço perdão ao Steve Rogers- mas maldito filho da puta aquela porra doeu pra caralho. 

☽🕷️☾

Oi minhas estrelinha, como voces estao? espero que tenham gostado do capitulo!!

Os capitulos dessa fic a maioria vao ser mais curtinhos, porque vao seguindo os cortes do filme e da minha propria seleção de cenas. 

Obrigada por ler ate aqui, não se esqueçam de votar e comentar aqui o que estao achando!!

Enquanto as estrelas brilharemWhere stories live. Discover now