Capítulo 9: Câmara nupcial

143 18 0
                                    

Na vida anterior, porque seu avô perdeu sua posição e a desesperança de seu pai em se tornar um oficial, a família de Guan tinha pouco apoio em Yanjing, mas de repente ela foi favorecida pelo Marquês Zhenbei e se casou com a cerimônia de esposa oficial, o que facilitou muito o casamento. situação da família. O humor de Guan Suyi era sincero e temeroso, como se estivesse andando sobre gelo fino, por medo de que ela fizesse algo errado que levasse ao desgosto. Depois que Zhao Luli saiu, ela sentou-se inexpressivamente, mesmo que estivesse com fome e tonta, ela não se atreveu a tocar na comida na mesa.

Ela sempre se lembraria da confusão e impotência que de repente surgiram do fundo de seu coração quando o sol quente e dourado brilhou em seu corpo faminto e frio na manhã seguinte. Desde então, ela teve uma premonição de sua triste e ridícula segunda metade de sua vida.

Nesta vida, sem sinceridade e medo, sem andar sobre gelo fino e sem esperança e expectativa da vida de casado, Guan Suyi sentiu-se extraordinariamente à vontade. Tirando o vestido de noiva, removendo o grampo de cabelo e lavando o pó, ela sentou-se à mesa e comeu lentamente, e distribuiu alguns pratos para a matrona alegre e a empregada do lado de fora para que pudessem comer na sala ao lado.

Minglan e Mingfang também conseguiram uma mesa de lanche, mas não se atreveram a mover seus pauzinhos, sentindo-se emaranhados: “Senhorita, você terá uma câmara nupcial mais tarde, não coma muito. Além disso, se o patrão vir você comendo todos os pratos, temo que ele pense que você... pense que você...”

Guan Suyi interrompeu os dois com um sorriso: “O que ele vai pensar de mim? Ambicioso? Não se preocupe, seu mestre tem um grande coração e não se importará com isso.” Zhao Luli era um homem com o maior coração que ela já conheceu. O homem usava um chapéu verde brilhante na cabeça, não só não se envergonhava, mas também se orgulhava dele e, por medo de usá-lo não suficientemente firme, ele o colocava na cabeça de vez em quando. Ele era o cachorro de Ye Zhen, disse a ele para ir para o leste e ele não ousaria ir para o oeste, mesmo que fosse jogado fora descuidadamente, ele ainda esperaria inabalavelmente e, quando viu um pouco de esperança, avançou desesperadamente.

Ele havia esgotado toda a sua afeição por Ye Zhen, então ele poderia ser cruel com os outros até o fim. Mesmo sua própria carne e sangue, contanto que não rastejassem para fora da barriga de Ye Zhen, eles seriam mortos sem hesitação.

Nesta vida, Guan Suyi não queria se envolver com ele, mas como ela não resistiu, ela rapidamente descobriu. Ficar na Mansão Marquis Zhenbeihou era muito mais confortável do que ser freira. Não havia necessidade de comer comida vegetariana, nem cumprir os preceitos. Nos dias de semana, ela podia desfrutar de flores, escrever e ler, era muito livre. Se ela se casasse com uma pessoa desconhecida, ainda não se sabe o que aconteceria no futuro, mas ela entendeu que para o marido tomar concubina, administrar a casa dos fundos, ficar com ciúmes e coisas enganosas definitivamente seria indispensável. Em vez de viver uma vida inteira confusa assim, na verdade é melhor não renascer de novo.

Parece que Deus se recusa a deixar você e eu irmos, então continuar a lutar até a morte nesta vida. Guan Suyi curvou os lábios, seus olhos estavam um pouco frios.

Minglan e Mingfang sabiam que sua amante sempre teve suas próprias ideias desde que ela era jovem, então eles não ousaram convencê-la muito e comeram inquietos toda a comida na mesinha. Depois de meia hora, o som do clamor do lado de fora desapareceu gradualmente. Eles presumiram que o banquete estava quase no fim. Eles imediatamente lavaram a louça e enxugaram a boca gordurosa de sua dona.

Guan Suyi juntou os joelhos, meio sentada na beirada do sofá, os cabelos espalhados como uma cachoeira, o rosto delicado meio escondido pelos cabelos, deixou os lábios ainda mais vermelhos e os dentes mais brilhantes. Assim que Zhao Lulifu abriu a porta, o que ele viu foi esta cena, e seu coração deu um leve salto. Todo mundo tem o amor pela beleza, e mesmo que a paixão nesta vida tivesse sido gasta em uma pessoa, ele não poderia negar o quão excelente e excepcional era sua esposa recém-casada.

Quem se importaOnde histórias criam vida. Descubra agora