Capítulo 117: Visita Noturna

69 8 0
                                    

De repente, caindo em um abraço caloroso e amplo, Guan Suyi foi pega de surpresa e estava prestes a pedir ajuda, mas uma grande mão cobriu sua boca e a confortou: “Não grite, sou eu.”

“Hunar? Seu desgraçado!" Guan Suyi lutou enquanto esmagava os dedos dos pés da outra pessoa com os calcanhares.

O imperador Sheng Yuan imediatamente a deixou ir. Mas como estava escuro e ela não podia ver, a fim de evitar que ela esbarrasse na mesa e na cadeira e se machucasse, ele a apertou contra o sofá macio e riu em voz baixa: ' é muito melhor do que o Mynah. Zhen o mantém no corredor interno agora, e quando sente falta de Madame, Zhen alimenta-o com um grão de arroz, ouvindo-o repetir aquelas poucas palavras, então a aparência de Madame flertando com Zhen vividamente veio à mente, curando a doença de amor de Zhen . Mas agora, quando Zhen realmente ouviu Madame repreendendo, foi como beber um remédio milagroso, a fadiga do dia inteiro desapareceu completamente, deixando apenas alegria.”

“Você realmente merece ser repreendido.” Guan Suyi zombou.

O imperador Sheng Yuan há muito se acostumou com as espadas verbais de Madame e, enquanto acenava para Jinzi e Minglan que se apressaram para verificar a situação, ele apontou para a lanterna na mesa e sussurrou: “Senhora, olhe com cuidado, Zhen fará um truque para você. ”

Guan Suyi foi imediatamente distraído, olhando para a lanterna sem piscar. Ela o viu acariciar suavemente o topo com os dedos, então o pavio carbonizado acendeu uma chama de feijão sem motivo, primeiro balançando com o vento, depois pulando lentamente, iluminando os arredores.

“Isso também é arte marcial?” Guan Suyi ficou tão surpresa que desejou poder segurar seus dedos para verificar, mas ela estava muito aborrecida com ele por entrar no boudoir das mulheres à noite e se recusou a se aproximar.

“Tudo no mundo tem sua própria categoria. Talvez seja dividido em yin e yang como as pessoas, ou seja dividido em cinco elementos como as coisas. O poder interno não é exceção. O poder interno de Zhen é a chama yang , que é extremamente forte e rígida, e pode queimar coisas quando condensada na ponta dos dedos.” Ele segurou o pavio enquanto falava, completamente destemido por queimaduras, esmagou-o facilmente e depois acendeu-o novamente.

Depois de repetir a demonstração três vezes, Madame foi movida pela curiosidade, caminhou lentamente para se sentar em frente a ele, então abriu a boca para perguntar: “Alguém não disse que apenas olhar para mim de longe é o suficiente? Mas agora você invade um boudoir à noite e ainda agarra e intimida, isso não é um tapa na boca?

“ Zhen apenas agarrou você porque Zhen temia que você ficasse com medo e gritasse, fazendo as pessoas virem. Quando você recuperou a calma, Zhen não o deixou ir imediatamente?” O imperador Sheng Yuan abriu as mãos com uma expressão desamparada, “ Zhen disse que bastava olhar para você à distância. No entanto, há uma sentença, mas não sei se Madame já ouviu falar dela?”

"O que?" Guan Suyi semicerrou os olhos para ele.

“ Tão perto, mas mundos separados . Mesmo que a Madame esteja perto de Zhen , desde que Zhen não o possua por um dia, parece que estamos em mundos separados. Você pode ver que esta mesa redonda entre nós tem apenas meio metro de distância se medida, mas no coração de Zhen é o mesmo que milhares de picos e dez mil vales,  realmente fora de alcance. Ele suspirou com expressão solitária.

Guan Suyi, porém, não comprou, tirou uma espada da parede, puxou-a da bainha, colocou o dorso da espada na mesa, a ponta da espada voltada para o peito do homem, e disse em um longo voz: “Como podem existir  mil picos e dez mil vales sem a árvore da lâmina e a montanha da espada* ? Vou adicionar uma aventura incomum para você, e o cenário deve ser mais magnífico e majestoso. Eu fui à Mansão Grand Princess especialmente para pedir isso para você, você pode aproveitar o quanto quiser. Todos eles dizem espancar o velho mestre até a morte com punhos aleatórios * , vou jogar a espada aleatoriamente algumas vezes e vamos ver se isso vai cortar as pessoas até a morte, por que não tentamos?

Quem se importaOnde histórias criam vida. Descubra agora