Capítulo 51: Cara real

80 16 0
                                    

As palavras do imperador Sheng Yuan fizeram Ye Zhen cair no abismo, sua resposta determinaria se ela poderia pousar com segurança ou se despedaçar. Claro, qual era a diferença entre escolher seu pai ou escolher a si mesma? No final, ainda era a palavra “morte”.

Não, não, como você pode morrer? Se você escolher se proteger, ainda será Ye Jieyu, que é distante e monopoliza o poder no palácio. Você também pode proteger os membros restantes da família Ye e poderá recuperar o favor do imperador no momento certo. Mas se você escolher seu pai, você não terá nada, e a pena de morte será difícil de evitar. Os negócios da família Ye inevitavelmente não podem ser preservados, e você não tem poder e posição, só pode viver uma vida miserável com seus parentes, e as pessoas que você ofendeu antes ainda atirariam pedras e atacariam juntas?

É pior que a morte! Mantenha as colinas verdes e não tenha medo de ficar sem lenha , Ye Zhen, apenas escolha a si mesmo para considerar o quadro geral. Só assim você pode levar o clã a escapar da situação e trazer a família Ye de volta à glória um dia no futuro! Sua escolha é certa, sua escolha é certa… Depois de repetir essa frase em seu coração, o rosto de Ye Zhen já tinha uma leve loucura.

Sua mente estava em turbulência e inúmeros pensamentos giravam na rajada de vento, como se estivessem prestes a explodir. Porém, em meio a tantos pensamentos distraídos, ela não ousava pensar no que aconteceria se ela perdesse tudo o que tinha, e o que aconteceria se ela perdesse o favor do imperador. Ela nem percebeu que esse problema provavelmente era apenas uma armadilha ou uma sondagem.

O veneno em seu corpo era assustador, a dor constante era como uma faca cortando a carne, e os golpes sucessivos que se seguiram estavam destruindo seu espírito e sua vontade. Em apenas alguns dias, todo o corpo de Ye Zhen estava quase sobrecarregado.

O imperador Sheng Yuan não se apressou, enquanto batia os dedos na mesa, ele observou silenciosamente a mudança na expressão da outra pessoa. Depois de vasculhar cuidadosamente sua mente, ele percebeu que parecia ter visto apenas sua tristeza, tristeza, sorriso, ternura e outros gestos que pudessem despertar o desejo dos homens de protegê-la. Fora isso, estava completamente em branco.

Por outro lado, Madame, embora ele só tenha visto seu rosto algumas vezes, seu sorriso compreensivo, riso sincero e um sorriso como ... todos os tipos de sorrisos, mas brilhantes e calorosos; Por um momento suportando sua raiva silenciosamente, mas uma vez que chegou ao fim de sua paciência, ela apontou o dedo com olhos brilhantes, deu um tapa na mesa enquanto se levantava, seu comportamento era cavalheiresco e heróico; Quando ela estava enfrentando os fragmentos de livros destruídos, ficou claro que ela estava tão angustiada e triste, mas havia apenas uma camada de névoa de água em seus olhos, e nem uma única lágrima caiu, ela realmente tinha ossos de ferro. , orgulhoso e inspirador.

Juntando as duas, embora fossem igualmente lindas, uma beleza que poderia derrubar um país. Um parecia existir na escuridão cheio de umidade sombria, fazendo com que as pessoas fossem infectadas com a escuridão. A outra floresce sob o céu claro, banhada pelo sol brilhante, para que as pessoas possam sentir apenas a primavera e a vitalidade crescente.

Quanto mais ele se lembrava da carranca e do sorriso da pessoa, mais doloroso e afiado seu coração se tornava. No final, o imperador Sheng Yuan não se atreveu a pensar mais nisso. Ele ergueu ligeiramente as pálpebras para olhar para Ye Zhen, que estava enlouquecendo.

“Esta concubina confessou seu pecado e pediu ao imperador que poupasse esta concubina desta vez.” Ye Zhen ficou com vergonha e se salvou diretamente, apenas chorou amargamente.

Yong He, que estava ao lado dela, já suava profusamente, ela queria avisá-la, mas não se atreveu a fazer um movimento. Como espectadora, ela sabia claramente que tipo de imagem niangniang tinha diante do imperador ao longo dos anos. Ela era pura, gentil, gentil, apaixonada e acalentava a velha amizade. No entanto, com o caso de espionar o rastro do imperador, e juntamente com a escolha absurda agora, a bela imagem que ela criou meticulosamente desmoronou completamente. Mesmo que o imperador a poupasse desta vez, depois de ver seu rosto real implacável, como ele poderia dar a ela uma chance de recuperar seu favor? Por outro lado, se ela escolhesse proteger seu pai e seu clã, havia uma chance de o imperador lhe dar bondade por sua piedade filial.

Quem se importaOnde histórias criam vida. Descubra agora