Capítulo 13

1.4K 195 51
                                    

Evangeline ⭐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Evangeline ⭐

Ela limpa as lágrimas que se acumula no canto dos olhos, o seu corpo se curva e risadas altas saem de sua boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela limpa as lágrimas que se acumula no canto dos olhos, o seu corpo se curva e risadas altas saem de sua boca.

__ Eu disse alguma piada? - o vampiro pergunta um tanto ofendido com o descaso da negra.

__ Você é a piada fofo, você é bonito, mas sua beleza não é o bastante para me convencer. Não que eu me agarre á uma desgraça feia para chuchu, e o meu pai sempre me disse que filha dele não namora com qualquer estupicio, sei o meu valor vampirão. - diz emburrada. - Não pense que eu vou cair apaixonada com seu sorriso sedutor vagabundo.

Não mentiu ao dizer que o outro é sedutor, assim como simpático. As mulheres podiam ser seduzidas com o jeito galante, mas Evangeline não é qualquer mulher.

__ Já que a minha aparência não pode me ajudar a te conquistar, me diga quais as suas outras preferências. -.sorrir divertido.

__ Porque insiste em me conquistar? Isso é para donzelas bobas. Não é assim que vocês chamam as mulheres, donzelas? - ela não espera que ela a responda. - Mas tanto faz, eu nasci para ser paparicada e mimada. Você não parece ser um animal, Hakon somente disse que eu sou dele e pronto. Mas os lobos se escondem em cordeiros, pelo menos ele eu sei que não vale nada e você estar fingindo de bom moço?

__ Eu nunca vou te força a nada querida, e eu sou paciente. Posso esperar o seu tempo. - ele pega a sua mão, mas a negra a puxa antes que seus lábios toquem a pele escura.

Dragomir suspira, mas sorrir.

__ Eu o daria um chute nas bolas se tentasse algo. - devolve.

Então ele a fita com um sorriso de canto e um olhar que a jovem fazia ao  ver um bolo de chocolate.

__ Claro que sim, minha companheira é valente. - diz e Evangeline rola os olhos. - Mas não disse quais os requisitos. - a lembra com curiosidade.

__ Você é rico? Porque eu tenho gastos. Hakon é um bruto, mas tipo um rei pó aqui. E você, pode me dar um colar de diamantes?

A negra estava sendo propositalmente  destestavel, até porque devia ser um amor com Camdam como aconselhou Berthor. Não era obrigada a ser adorável com o vampiro, o outro não parece gostar muito do que ela falou, fica em silêncio por alguns instantes e a encarando um pouco decepcionado.

DOCE DESEJOWhere stories live. Discover now