ℰ𝓅𝒾𝓁𝑜𝑔𝑜

702 123 92
                                    

Todo projeto de escrita tem começo, meio e fim e esse foi um que uniu ainda mais 3 autoras, que com amor, carinho e dedicação, tentaram trazer a melhor versão de uma história que digo, com orgulho, que vale a pena ler.

Lotus-de-Gelo e DrikaJaciuk1979 obrigada por serem as parceiras que deram vida e cor a umas das fics que mais amei adaptar e escrever! E obrigada apenas por estarem comigo sempre, falar que amo vocês é pouco!

Os leitores fazem cada esforço e cada dor de cabeça que as fics dão as autoras valerem a pena, e eu agradeço a todos eles, pois mesmo eu estando perto e longe ao mesmo tempo, nenhum de vocês largou minha mão! Juro que li todos os comentários e peço desculpas por não responder, mas são eles que me divertem, me emocionam e me fazem não jogar tudo pro alto, de verdade!

A rede de apoio que criamos nesse mundo também seguram as pontas, quando achamos que tudo esta perdido e que nada mais sairá de nossas mentes. Cada bloqueio e surto que tive, meu clã esteve lá! 

 Minhas amadas micheli2608LH_Daiyu_S2yizhan-r1saLunnalauhivyLZ_Moon_Onee_Sama_pnanda34... Obrigada! Amo vocês!

Agora, só pra fechar, LeydyYarlysCostaJanainaRobertaCostavinagretoLanDaiaSouzaatauryamendoline entre tantas outras autoras, obrigada por escreverem e contribuírem para que eu tenha tomado coragem e hoje estar aqui entre vocês!

Ótima leitura a todos!

. ⋅ ˚̣- : ✧ : – ⭒ ⊹ ⭒ – : ✧ : -˚̣⋅ .


Wuxian não conseguia ficar parado. Depois dos dias em que não conseguiu sair da cama, o fato de poder tomar banho sozinho, de poder andar sem as pernas cedendo com o peso, parecia um sonho, mas nada disso o ajudava.

Faziam dois dias que Wangji tinha partido, os mesmos dias que tinha grudado na janela, rezando para que sua figura fosse delineada no horizonte, de volta para ele. Baoshan tinha vindo vê-lo todos os dias. Também com ele, havia saído do quarto pela primeira vez naquele dia e descido para o salão. Um dos membros do clã e seu filho se machucaram ao consertar o telhado de uma das pequenas casas. Vieram buscar Baoshan quando estava com ele e como Wuxian também era curandeiro, a velha consentiu que a acompanhasse e ajudasse, fazendo-o prometer que se ele se cansasse ou se sentisse mal, voltaria imediatamente para o castelo. Fizeram isso e, apesar de Wuxian se sentir exausto quando terminaram, isso o encorajou como nada havia feito nos últimos dias.

O fato de ser capaz de ajudar os outros e no processo sua mente poder escapar por um momento do que estava incomodando foi como uma lufada de ar fresco. Também conheceu e conversou com o padre Lee. O padre era um homem idoso com uma doença que afetava seus ossos. Wuxian não pôde deixar de notar. Sua simpatia, seu olhar intenso e suas sábias palavras e conselhos agradaram imediatamente Wuxian. O padre Lee contou sua conversa apressada com Wangji antes de partir. Queria saber se também era seu desejo se casar com Líder Lan. Ao ver o olhar de Wuxian, o padre sorriu enquanto se apressava em lhe explicar que conhecia Wangji muito bem e que sabia que esse menino nunca forçaria nenhum ômega a se casar sem seu consentimento prévio, mas que precisava zelar pela alma de todos e queria que ele tivesse certeza do passo importante que iria dar. A piscadela que ele deu no final foi o que acabou fazendo Wuxian sorrir amplamente antes de responder afirmativamente.

Mᥲrᥴᥲdos Pᥱᥣo DᥱstιᥒoOnde histórias criam vida. Descubra agora