8/13

58 7 162
                                    

- Tudo bem, Serpiente? Não vejo você desde ontem à noite - Hawk disse com um sorrisinho descarado.

- Tudo ótimo, deixa de ser intrometido - Miguel respondeu - presta atenção no que tá fazendo.

Os dois estavam sobrevoando a base em mais um treinamento com o Capitão Lawrence, aguardando um sinal do "inimigo".

- Tô prestando, não muda de assunto - Hawk disse, entediado.

- Eu dormi fora.

- Com o Keene? - Hawk perguntou, chocado.

Miguel enrolou para responder, o suficiente para que Tory e Aisha aparecessem atrás deles, iniciando a perseguição. Ao final do exercício, Miguel e Hawk conseguiram chegar ao destino primeiro e deixar a dupla rival para trás, e o latino tentou fazer o amigo esquecer da conversa anterior, sem sucesso. Haviam saído do avião e sido dispensados pelo instrutor, com muitos elogios, surpreendentemente, e logo em seguida Hawk já estava no seu pé, tentando fazê-lo contar mais.

- É, com o Robby. Mas não aconteceu nada, só dormi na casa dele - Miguel finalmente contou, cansado de se esquivar.

- E você vai... dormir fora de novo? - perguntou, morrendo de curiosidade.

- Vou - Miguel disse com um sorriso satisfeito - contanto que eu chegue aqui pro treinamento, ninguém vai se importar.

- Se deu bem, cara. Eu ainda não peguei ninguém nessa cidade - Hawk disse em tom de decepção.

- Você é um idiota, sabia? Mas uma hora dessas você cai na real. Pelo menos não é pior que o Kyler.

- Nossa, valeu pelo elogio. Fez meu dia.

Miguel apenas riu e deu um tapinha amigável no ombro dele. Havia combinado com Robby de encontrá-lo depois do treinamento na oficina de Daniel, para darem uma volta pela cidade antes de ele ir ajudar Shannon no bar. Ele estava ficando até depois da hora essa semana para dar uma ajuda, já que Anthony estava doente e não podia ir trabalhar.

O moreno entrou no estabelecimento simples, mas muito bem cuidado, e avistou Robby imediatamente. Ele estava embaixo de um dos carros fazendo algum conserto, e Miguel ficou levemente ansioso para ver como ele estaria quando saísse. Esperou pacientemente, não querendo assustá-lo e causar um acidente.

- Miguel? - Robby chamou, o sobressaltando levemente.

- É. Você me ouviu?

- Ouvi passos e reconheci seu sapato. Acabo em uns dez minutos, tudo bem?

- Sem problemas - disse, dando uma olhada em tudo e aproveitando para passar o tempo e saciar sua curiosidade.

Robby saiu alguns minutos depois e se levantou, vindo em sua direção e fazendo o latino perder o fôlego. Usava um uniforme azul-marinho que estava sujo de graxa, e estava um pouco suado, com a face corada pelo calor e pelo esforço.
- Espera eu tomar um banho rapidinho? Não queria ter que ir até em casa pra isso - Robby perguntou, sorrindo para ele charmosamente.

Miguel agradecia todos os dias pelo filtro que tinha entre sua mente e sua boca e que o permitiu resistir a dizer que preferiria ajudar ele no banho a esperar.
- Claro, vai lá - respondeu, arriscando chegar perto e dar um beijo no rosto do mais baixo, que sorriu contente e deu um selinho em troca.

Robby foi rápido como havia prometido, e disse que ia avisar Daniel que estava indo embora. Chamou Miguel para ir com ele e o moreno pensou em negar, com receio do que seu superior pensaria, mas não queria estragar a animação de Robby, então o seguiu até o pequeno escritório na parte de trás da oficina, através de cujas janelas podiam ver o coronel conferindo alguns papéis.

Voando Alto (kiaz/Robbiguel)Where stories live. Discover now