Capítulo dois

639 59 1
                                    

Oi, amores!
Trouxe mais um capítulo dessa história cheia nuances.
Espero que estejam gostando.
Se quiser apoiar essa autora insegura é só deixar um comentário e favoritar apertando no coração ❤

Boa leitura.🖤

______________________________

TUDO que fez até ali foi por puro medo e desespero

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

TUDO que fez até ali foi por puro medo e desespero.

O casamento.

A tentativa de suicídio.

O isolamento.

Tudo, porque Bonnie não sabia lidar com mudanças. Sempre tivera dificuldade com adaptações.

Sempre fora medrosa, essa era a grande verdade.

Naquela manhã completava uma semana que se casara, todavia, só encontrou o marido muitas poucas vezes. O homem simplesmente não parava em casa, todas as vezes que por curiosidade perguntava por ele, Maggie lhe dizia que ele estava ocupado, trabalhando. Que era um homem muito dedicado a empresa. O que não era verdade, ela sabia que ele só estava a evitando, não precisava fazer muito esforço para saber disso. E ela também não se importava. Não tinha vontade alguma de vê-lo, mesmo. Então, quanto mais ele se mantesse distante dela, melhor era para ambos.

Acabou que esses dias foram importantíssimos para Bonnie. Ela pôde refletir e se organizar melhor. Bonnie era jovem, tinha apenas 22 anos de idade, uma carreira pela frente, um futuro brilhante lhe esperava e um mundo cheio de aventuras, experiências e conquistas também.

Naquele dia, ela havia tomado um banho frio, vestiu uma calça skinny preta, coturnos e terminava de fechar seu corpet branco, cujo decote valorizava bem seus seios.

Bonnie amava a moda. Não escolhera sua faculdade por acaso, ela simplesmente era fascinada por estilo, acreditava na moda enquanto expressão artística. Usava o estilo como método de leitura comportamental. E era boa em fazer leituras sociais a partir desse princípio. As roupas falam. Dizem por exemplo: a qual classe social as pessoas pertencem. Seus traços de personalidade, temperamento e muitos outros aspectos. Grande exemplo disso, era Lorenzo. Ele era um homem que só usava roupas escuras. Todas as vezes que o via ele estava de preto ou azul marinho, tonalidades neutras, sérias, que frisavam o quanto internamente ele era um homem mau e sombrio.

Após terminar de passar gloss nos lábios, ela checou-se perante o espelho. Estava nova em folha, pronta para voltar ao único lugar, onde podia ser ela mesma, pronta para fazer o que tanto amava: estudar e estar na companhia de seus amigos.

Com uma mini mochila nas costas, Bonnie desceu intercalando os degraus da escada principal da mansão. Ainda estava se acostumando com o tamanho do castelo moderno. Mesmo tendo morado a vida toda em casas grandes, aquela não se comparava a nenhuma outra. Ela estava cogitando pedir um mapa a Maggie só para não se perder.

Obsessivo (dark-romance)- Bonenzo Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ