Capítulo dezessete

300 34 29
                                    

Olha quem voltou!!! Eu mesma. Sei que sumi, sei que sentiram minha falta. Mas aqui estou, atrasada mas vim.

Esse capítulo é importante para trama. Muito importante. Leiam com atenção. Atentos aos detalhes.

Sempre que quiserem atacar o Enzo fiquem a vontade. Ele -quase sempre- merece. Mas vão com calma, ele é gostoso demais para vocês sentirem tanto  ódio. 🤣

Desculpem por qualquer erro de ortografia ou digitação. 🥲

Sem mais delongas. Boa leitura.

___________________________

BONNIE SE ARREPENDIA amargamente de ter dado uma chance a ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BONNIE SE ARREPENDIA amargamente de ter dado uma chance a ele.

Ela, verdadeiramente, acreditou que aquela viagem seria um passeio "romântico," óbvio, que não necessariamente, uma lua de mel, mas algo que a convencesse de que aquele homem tinha um coração no lado esquerdo do peito, ou que  bem fundo do coração Enzo fosse capaz de se redimir e fazer um pedido de desculpas por tudo que a fez passar desde que se casaram, contudo, para sua decepção, a ida deles para Istambul tinha um viés único e precisa com mente profissional. A constatação machucou uma parte dela, que no fundo ansiava por conhecer Enzo melhor, e quem sabe se apaixonar por ele no processo. Mas Bonnie estava chegando a conclusão que isso nunca ocorreria, não por má vontade dela, mas porque Enzo não era o tipo de homem que pretendia ser amado.

O jato particular do magnata, era uma aeronave luxuosa, com poltronas executivas revestidas em couro e comandos ultra-tecnológicos, sala de estar, bar e dormitórios.  Mas nem lá, eles tiveram privacidade. O casal dividira estadia com mais 15 seguranças, todos  eles mal encarados.

Quando perguntado da necessidade de tantos seguranças, Enzo simplesmente respondeu-lhe que havia subcelebridades com patrimônios equivalentes ao preço do seu relógio, andando por aí, cercadas de seguranças, por que então, ele, um dos homens mais ricos do mundo, andaria sem um batalhão para protegê-lo?

Bonnie não ficara surpresa com a resposta atravessada. Não esperava nada menos soberbo, vindo de um egocêntrico como ele.

Depois que o jatinho pousou na luxuosa cidade turca de Istambul, uma comitiva com cerca de seis veículos pretos e blindados pararam em cortejo diante deles. Bonnie bem que tentava levar com normalidade toda aquela situação, mas acabava falhando. Ela não conseguia evitar o desgosto que sentia em ser superprotegida o tempo todo

Frustrada, Bonnie sentou-se em uma das extremidades do banco traseiro do veículo principal. Pretendia ficar o mais distante possível do marido, não estava afim de muito papo, principalmente com ele. Não que ele, necessariamente, tivesse lhe feito alguma coisa diretamente, era algo dela. Bonnie fizera tantas projeções daquela viagem, idealizou tantos momentos, que com certeza, nunca existiram para além da imaginação, que o peito chegava a doer perante a tamanha decepção.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Obsessivo (dark-romance)- Bonenzo Where stories live. Discover now