Capítulo - 8

1.1K 69 3
                                    


Mais um dia

Amanda Leth Salvatore

Ontem a noite eu fui dormir muito tarde, perdi a hora tocando piano e me assustei com o horário tardio, nessa hora já era pra eu estar no meu quinto sono.

Me levanto da cama e vou direto para o banheiro, tirando o meu pijama e indo para debaixo da água quente que caia do chuveiro, passando os meus produtos para o corpo e logo saiu, parando na frente do espelho faço um coque no centro da minha cabeça deixando alguns fios solto em cima da orelha, fazendo um baby hair, volto pro quarto e procuro alguma roupa para hoje.

Visto uma calça jeans com uma regata e um moletom por cima, estava fazendo um pouco de frio, hoje eu só teria três aula e isso era bom, eu poderia vir para casa mais cedo dormir um pouco e logo ir para a aula de canto, já que a professora Janete teve um compromisso ontem.

Terminando de me arrumar, contorno a minha boca com um lápis e pego a minha bolsa, procuro pelo meu celular o desbloqueio dando uma olhada se tinha alguma mensagem e não, não tinha mensagem dele, ele tinha sumido mesmo e não sabia quando ele iria aparecer.

Sai da minha casa trancando a porta começando a andar em direção ao colégio, observo como as pessoas daqui não sente frio, era estranho eles conversando, eu sabia falar a língua deles, também sabia falar italiano e francês, nós passamos um tempo na Itália e na França e em outros países porém não passava de dois a um ano, sempre saímos por causa que a minha mãe não gostava dos professores ou por que eles simplesmente não gostavam da escola, sempre era a mesma coisa.

Quando eu estava no meio do caminho eu vi uma silhueta masculina em frente a loja de livros, usava preto, assim como ele sempre usava, eu atravessei a rua pensando que era ele, mas me surpreende que não era ele, confesso que fiquei um pouco triste. Eu sinceramente queria saber onde ele estava, ficava ansiosa, coisa que nunca aconteceu e eu nem esperava.

Chego perto do colégio e vejo Nathalia me esperando, corro o mais rápido ao seu encontro.

- Onde foi depois do bar? Eu te procurei em todos os lugares daquele bar e não te encontrei. - Falou me olhando confusa.

Não tinha visto Nathalia depois daquela festa e nem mesmo mandei mensagem para ela.

Eu não sabia o que inventar para isso, não sabia se contava ou não sobre Hades, mais uma hora ou outra ela iria saber e não ia adiantar eu correr muito.

- Um menino me levou em casa, eu acabei bebendo muito e ele foi gentil comigo. - Menti na parte do gentil que ele não teve nem um pingo de gentileza.

- E quem era esse menino? Essas coisas são perigosas, você podia me chamar. - Falou preocupada.

- Ah sim se a senhora não tivesse sumido indo fazer "alguma coisa". - Levantei o dedo fazendo sinal de aspas.

- Só foi uns amassos. - Falou com um sorriso cínico.

- Amassos demorados. - Falei rindo.

- Temos aula de matemática hoje, né? - Perguntou Nathalia.

- Não fala nada pelo amor de Deus. - Falei quase chorando, odiava com todas as minhas forças a aula de matemática.

- Vamos entrar logo antes que o professor ranzinza nos tire dois pontos. - Falou debochada.

Saímos correndo quando o sinal tocou, chegando na sala o professor já estava lá. Quando passamos ele passou um rabo de olho. O professor era um chato, ele era o único que não gostava de mim, fora os outros professores me amavam, mais ele.

𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora