Capítulo - 22

501 44 11
                                    

Teatro

Amanda Leth Salvatore

Tinha chegado cedo no teatro, já treinei com o pessoal da dança, cantei algumas vezes junto aos professores, meu vestido já tinha chegado e eu ainda estava imaginando a maquiagem.

Faria uma simples e ao mesmo tempo uma forte que durasse bastante.

Fazia uma maquiagem no meu rosto, dava detalhes e atenção a todos os lugares da pele para que tudo ficasse perfeito termino a maquiagem e visto o vestido branco com detalhes preto só lado, calço o salto preto e do mais uma olha na maquiagem, retoco minha boca e passo um gloss.

A ansiedade me matava a cada segundo que passava, mesmo eu me apresentando outras vezes eu sempre ficava nervosa como se fosse a primeira vez, mas esse não era só o motivo da minha ansiedade era Hades, me perguntava se ele viria, será? Eu estava prestes a roer as unhas mas não podia porque estava pintada e esse motivo me mantinha alerta. Hades não sairia do seu conforto para ver eu cantar, só fazer uma simples abertura e depois ficar escondida, acho que não! Tentava acabar com essa ansiedade dando razões a minha mente que ele não ia chegar mais estava difícil de convencer minha mente.

Pego o vestido que estava pendurado e visto, fechando o zíper do lado, me olhou procurando algum defeito em minha maquiagem ou roupa, mais nada, me mantive calma por no máximo dois segundos que passaram logo.

Pego o vestido que estava pendurado e visto, fechando o zíper do lado, me olhou procurando algum defeito em minha maquiagem ou roupa, mais nada, me mantive calma por no máximo dois segundos que passaram logo.



A agonia no peito está tão estampada que eu não sabia disfarçar.

A minha ansiedade foi tão grande que me via caminhando em direção ao palco. Queria ver as pessoas, ou seria mais fácil dizer Hades? Isso estava claro, era o que eu mais queria ver ele, puxou uma pequena parte da cortina enorme vermelha que estava na minha frente e espinho um pouco distante para observar, olhava todos os lados, de cima para baixo.

Meu olhar percorria por toda a plateia daquele lugar gigante, olhava fixada mente cada rosto de cada rapaz de cabelos negros e ficava triste cada vez que minhas espectativas iam para zero, eu apertava em minhas mãos a cortina sem para e logo desistir de procura mesmo eu querendo achar ele naquela multidão toda.

Minha ansiedade corroía por dentro, mesmo eu falando para ele parecia que não pisava os pés aqui, talvez fosse porque mamãe está aqui, talvez ele tivesse medo dela descobrir ou até mesmo nos ver.

𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora