Capítulo 07

72 8 5
                                    

A boate era mesmo seleta. Lara podia jurar que viu alguns caras do Seventeen ali, mas como eram muitos os integrantes, ela nunca sabia quem era quem. Yoongi gargalhou quando ela disse aquilo e o perguntou se poderia ser mesmo o grupo. Os dois conversaram muito e beberam muito também. E dançaram à vontade, ou melhor, Lara dançou e Yoongi apenas ficava parado por perto, até que ela revirou os olhos por ele a levar ali, mas não dançar.

— Vem! Vamos voltar para nossa mesa, porque eu não vou dançar sozinha e você não sai da minha cola para ninguém se aproximar!
— Não te convidei para você dançar com nenhum outro idol. — ele zombou.
— É, mas o problema é que você também não dança.

Os dois se sentaram à mesa de novo e continuaram a beber e conversar.

— Por favor, não é? Dançar faz parte do meu trabalho, e você quer me obrigar a isso na minha folga? É como se eu te pedisse para escrever um livro agora!
— Mentira. É porque você tem dois pés esquerdos, e só dá conta de dançar seguindo os passos dos outros... Você é o que menos dança no seu grupo!
— Ah é? Então quem é o melhor dançarino?
Hm... — Lara ponderou — Não sei se o Jimin ou Hobi, mas... Jungkook também é bem competitivo então...
— Você é army!? — Yoongi a interrompeu rindo e virando sua vodka.
— Eu não! — Lara falou gesticulando muito, devido ao seu teor alcoólico alto — Para sua informação, é um absurdo dizer isso! Eu não sei tudo sobre vocês como o army, e...
— Quem de nós é o seu favorito!?
— Ah por favor, eu não vou responder uma coisa dessas!
— Vamos! Pode dizer, eu sei que sou eu, certo? Só por isso você está aqui comigo, não é?
— Claro que não é você!
— Então quem é?

Yoongi sorria malandramente como se tivesse a colocado contra a parede e Lara pigarreou, virou seu uísque – coisa que inclusive, deixou Yoongi surpreso, já que a bebida era na concepção dele "forte demais para mulher" — e então, ela estalou a língua como se estivesse desinteressada dizendo:

— Não tenho um favorito entre vocês. Eu nem ouço tanto assim suas músicas.
— Eu via a sua playlist.
— Ah, vai à merda. – falou em português o fazendo estranhar — Esquece!
— Você vai me fazer aprender português só para saber se realmente você anda me ofendendo em outra língua!
— Mas é óbvio que estou! – riu e apoiou-se à mesa de modo a aproximar mais de Yoongi e zombou-lhe: — E ora, ora, quer dizer que você aprenderia a minha língua só por minha causa?

Yoongi ruborizou e novamente fez a sua expressão de desprezo proposital e sacudiu a mão na frente dela dizendo:

Yá, yá! Você é muito convencida!
— Eu só estou interpretando os fatos como eles são!

Entre mais bebidas e conversas, e mais idas de Lara até a pista de dança já que Yoongi preferia ficar sentado apenas observando e rindo, os dois foram ficando cada vez mais bêbados e alegres. Até que sem muita noção do que estavam fazendo, na hora que Lara disse que queria ir embora, ele chamou o motorista e mandou-o dirigir para "casa". Mas não explicou para a casa de quem. Yoongi e Lara adormeceram no banco de trás, e quando chegaram no apartamento dele, o ajhussi o acordou.

— Onde estamos? – perguntou ainda bêbado e confuso.
— Na sua casa, Yoongi. Bem, vamos... Eu devo levar a senhorita pra cima?

Yoongi assentiu saindo cambaleante pelo estacionamento do prédio, e alcançando o elevador sem se lembrar direito de Lara. Mal sabia de onde estava vindo. Então percebeu o ajhussi carregando uma mulher e se aproximando do elevador e espantou-se:

Yá! Yá! O que, quem é esta?
— Acredito que a sua namorada, senhor Yoongi. Ou algo do tipo já que estavam juntos.
— Eu estou namorando? – perguntou para si, confuso, e apenas assentiu positivo para o motorista.

Entraram no apartamento, o homem perguntou onde a colocar, e Yoongi apontou seu quarto. Depois que o ajhussi saiu, Yoongi observou o rosto da mulher deitada em sua cama, e não conseguia entender como havia chego ali com ela. Sentou-se na beira da própria cama, e suspirou perguntando-se:

— Qual é mesmo o nome dela?

Yoongi retirou a bolsa transpassada no corpo de Lara, e os sapatos da garota e a cobriu, em seguida saiu para a sala. Quando jogou seu travesseiro no sofá, finalmente ele se recordou: era Lara, a escritora.

— Meu Deus, como eu pude me esquecer? Eu nunca mais bebo vodka.

Na manhã seguinte, Lara acordou e ao abrir os olhos e se ver num ambiente totalmente diferente, assustou-se. Recordou da noite anterior, e desesperada observou-se, mas para sua felicidade estava vestida com a mesma roupa da noite passada. Esfregava a cabeça e ouviu a porta se abrir. Yoongi viu que ela estava assustada e ela notou que ele estava um bagaço. O rapaz entrou no quarto com seu travesseiro na mão, jogou-o ao lado dela na cama, e disse ranzinza:

— Eu passei frio a noite por sua culpa!
Hey! O que eu tenho a ver com isso? Você disse que me deixaria em casa, e não na sua casa! O que afinal aconteceu?
— A gente dormiu no carro, e eu não sabia nem quem você era! Meu motorista que te trouxe para cima.
— Eu não acredito Yoongi! – ela gritou jogando uma almofada nele — Você não teve nem a gentileza de subir comigo? Deixou um estranho me carregar?
— Não sou mais estranho agora só porque dormiu nos meus lençóis? – zombou e viu a garota esfregar a cabeça de dor, ao tentar falar mais alguma coisa para ele — Lara, se eu te carregasse nós estaríamos até agora no estacionamento.
— Não importa... O fato é que eu tenho que ir embora.
— Não era seu dia de folga? — ele perguntou abrindo a porta do próprio closet.
— Sim, mas eu preciso ir para minha casa, tomar banho e...
— Eu não tenho condições de te levar agora, sério! Eu estou com muita ressaca, porque não fica e almoça aqui? Toma. — ele estendeu uma camisa dele, uma cueca nova e uma bermuda.
— É sério isso? Eu posso tomar um táxi, ou carro de aplicativo! – Lara mencionou levantar-se e sentiu a cabeça latejar — Depois que você me der comprimidos para dor de cabeça, é claro.
— Vá, tome seu banho, tem toalha limpa para você e escova de dente nova no meu banheiro. Vou trazer o remédio.

Lara fez o que Yoongi aconselhou e enquanto estava no banheiro se pegou pensando em que situação mais estranha era aquela. Ao mesmo tempo, era uma situação que não a causava medo. Era mesmo como se ele fosse um velho amigo, e ela esperava não se arrepender deste sentimento.


A mulher tomou banho, lavou os cabelos analisando que produtos ele usava e pensando: "O que as fãs diriam se soubessem que ela estava no banheiro de um BTS usando o xampu dele?", ao mesmo tempo que gostaria de rir daquilo, Lara imaginou um exército de garotas raivosas invadindo a ME e destruindo tudo, a tirando de lá arrastada. Não foi uma premonição boa, então era melhor esquecer que aquele era o banheiro de Suga. Assim como era melhor esquecer que aquela escova de dente na frente dela, era dele, e o quanto cada vez mais, ficava esquisita aquela situação.

— Credo. Eu espero mesmo que não tenha rolado nada, porque você não lembra de nada, Lara! Sua irresponsável! – ela sussurrou para seu reflexo no espelho.

Enrolou-se na toalha e agradeceu por ser uma mulher bem resolvida com o próprio corpo, já que teria de usar aquela camisa sem sutiã. Abriu a cueca da embalagem nova e observou o tamanho, rindo em seguida. Quanto valeria no mercado negro o tamanho e tipo das cuecas de Min Yoongi? Vestiu-as e em seguida pegaria a camisa preta sobre a cama, mas antes que pudesse a vestir se assustou com o homem entrando no quarto correndo, e gritou.

— Yoongi!?



〰️〰️〰️〰️〰️〰️

🎬 Nota de Autora: 🎬

Minha nossa senhora, e agora? O que Yoongi está fazendo nesse quarto logo na hora da pp se trocar?! Alguém shippa esses dois?

Agora vamos ! Me ajudem a bater as metas anteriores dos capítulos anteriores! Se você não deixou ⭐ , volta por favor e deixa uma. Mas antes, não saia aqui desse capítulo sem votar e comentar, ?

Quero bater esse papo com vocês de como tem sido a leitura!!

Meta desse capítulo: 10 ⭐ e MUITO SURTO NOS COMENTÁRIOS!

A escritora do Tae [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora