Capítulo 18

56 5 6
                                    

Seong-Hwa, melhor amigo de Jay e que também atendia ao nome artístico de Gray, surgiu à porta de sua casa quando a funcionária anunciou a chegada de Park. Logo, as poucas pessoas presentes retomaram atenção ao convidado e amigo que chegava, mas, o coro de vozes diminuiu quando notaram que logo atrás do rapper entrava também, uma mulher desconhecida.

Hey, você a trouxe! — Gray sussurrou ao ouvido de Park com um sorriso ladino ao abraçá-lo e voltou-se para Lara: — Oi, oi, escritora! Que legal que você veio! Obrigado!
— Olá Seong. Eu quem agradeço. — respondeu simples, mas simpática. — Bela casa!

Lara olhou a casa em sua volta enquanto a elogiava, e notou que apesar de não estarem encarando-os, as pessoas estavam curiosas sobre os dois.

— Vem! Eu vou te apresentar a todo mundo.

Jay guiou-a com a mão em sua coluna e Gray observava curioso, em como ele denominaria Lara; os três se aproximaram do círculo da sala em que as pessoas poucas que chegaram estavam, e Park a anunciou:

Hey guys! — Uma sequência de cumprimentos para Park entre as mulheres e homens ali, foi escutada — Deixe-me apresentar a vocês a minha amiga, Lara Dias. Ela é uma escritora e roteirista, famosinha, até... — Ironizou ele zombando com ela, e Lara apenas soltou um riso de escárnio vendo o sorriso de Jay se alargar ao explicar aos amigos: — Nós nos conhecemos na última batalha de rappers em Itaewon.
— Olá a todos, boa noite! — Lara reverenciou em cumprimento.
— Bem vinda Lara! Antes de qualquer coisa, qual o seu artista preferido da AOMG? — Okasian perguntou de forma bem humorada, como uma espécie de teste, e os demais riam.

Lara arqueou uma sobrancelha e trocou olhares com Gray e Jay.

— Quem você acha que seria Oka! — Jay ironizou de novo, coçando a nuca de modo pretensioso.
— Não a pressione, Park! Deixe que a Lara responda! — Heize brincou, piscando para a outra garota.
— Bem, eu adoro as músicas de todos vocês, mas... Meu spotify não me deixaria mentir, que o mais escutado da AOMG é o Park.

Jay abriu os braços como se dissesse "eu avisei".

— Achei tendencioso. — Loco zombou. — Mas, seja bem vinda, Lara!

Depois dessa pequena apresentação, a conversa entre eles fluiu. O grupo de amigos do Jay eram pessoas animadas, livres, alegres e muito festeiras. Em sua maioria, eram todos artistas da empresa do próprio. Lara conseguiu sentir-se muito à vontade com todos eles, Gray e ela não paravam de conversar; estavam super entrosados no próprio assunto sobre as dificuldades que Lara passou ao chegar na Coreia, quando Jay, um pouco mais solto e bêbado sentou-se ao lado dela e levou a mão em sua perna de modo mais explícito apertando e sorriu para ela.
Gray percebeu e riu enviesado, assim como Loco e Zico que estavam sentados de frente para eles. Uma das músicas favoritas de Lara começou a tocar, e também um tanto bêbada, ela se levantou de repente ficando de frente para Jay, segurando a mão dele e fazendo graça. O rapper riu abertamente e todo mundo ficou sem entender, até o Loco reconhecer os acordes da própria música e Lara cantar:


— Wiheomhae aseuraseulhae gansinhi kkeuneul ...

Lara cantava na voz de Hwasa, olhando para Park e todo mundo começou a rir, ovacionar e soltar gritinhos bobos. Loco achando um macximo ela conhecer e saber tão bem cantar a música, ficou orgulhoso de seu propiro trabalho.
E no meio dos risos, todos vendo Lara performar para Jay e Loco entrar cantando na parte dele da música; a mulher do nada começar a cantar com ele, como se fosse a própria Hwasa, Gray ouviu a campainha.
Caminhou gargalhando e, animado pelos amigos divertidos e cantantes na sala; nem percebeu a supresa que era ter o recém chegado ali.

— Você realmente veio?!
— Eu disse que viria...

Gray sorriu desconfiado e perguntou como se tentasse captar as intenções de seu conhecido e distante colega.

— Para me mandar mensagem depois de sei lá... Três anos? É, você deve ter uma razão para vir mesmo... — Gray olhou de volta para onde o homem encarava e viu-o completamente hipnotizado na cena de Lara e Loco cantando animados e todos os outros fazendo coro de "yay-yo".

— O que está rolando ali?
— A garota do Jay dando um show à parte, ela é sensacional! Mas, acho que você sabe disso... Pelo jeito que a olha... Já conhece a Lara, Yoongi?
— Ela é a minha melhor amiga.

Yoongi estufou o peito e encarou Gray de forma tediosa, e o outro não esboçou nada, apenas sorriu zombando:

— Muito maneira a garota do Jay, e bem relacionada já que é a sua melhor amiga, pelo visto...
— O que você está insinuando, Seong? Ela é só minha amiga mesmo...

Gray deu de ombros como se não dissesse nada demais, afinal, ele já havia ficado ciente da amizade dos dois antes mesmo de Yoongi mencionar. Porém quando ele fez contato consigo perguntando se eles poderiam se ver de novo, Gray não imaginou que teria algo a ver com Lara e apenas, inocente, convidou Yoongi para vir na social em sua casa. Mas ali, vendo como o outro ficou chocado com a interatividae de Lara e os outros, Gray pensou que talvez Yoongi já soubesse que a encontraria. Contudo, não tão entrosada à cúpula da AOMG.
Jessica Oh e mais algumas garotas chegaram também, e encerrou-se a lista de convidados da noite. Yoongi nem percebeu-as, até ouvir Jess perguntando quem era a bonitona no meio da sala cantando com o Jay quase se esfregando nela. E só então Yoongi notou os recém-chegados, os cumprimentando enquanto Seong-Hwa olhava a cena ainda mais surpreso. Será que o Jay percebia o quanto estava realmente curtindo aquela garota?
Depois que Lara e Loco cantaram Don't, ela ouviu a galera parabenizá-la e pôde rir com o Loco super animado porque ela sabia a música toda. Zico ia perguntá-la qual outra canção de alguém do grupo ela poderia cantar, recitar em um rap ou performar numa dança, mas foi interrompido por Jay Park pegando a mão de Lara e se levantando. Colando-se de fentre para ela numa postura de dança a dois, e cantando uma música própria. E dessa vez, para ela. Já que Lara havia dedicado Don't para ele, Jay dedicava Stay With Me para ela, e a garota inevitavelmente ficou nervosa com aquilo. Até porque, era o fucking Jay Park de quem ela era fã pra caralho das músicas, cantando para ela: "Nunca quero deixá-la ir, não, não. Meu corpo estremece quando abraço você; o tempo para...".
Lara estava perplexa com o que ouvia. Jay apertou ainda mais sua cintura, roçando o rosto no dela e dançando lentos, mesmo que o som da capela fosse apenas as palmas e melismas dos amigos. Jess e os demais se aproximaram daquele cenário, sorrindo e cumprimentando os amigos com acenos, tão maravilhados com o momento do casal que não queriam atrapalhar e se sentaram em torno do ambiente. Yoongi foi direto à uma mesa de bebidas e depois de pegar seu copo ficou assistindo a cena também da declaração de Park para a melhor amiga dele. Depois que terminou de cantar, Jay sorriu, e beijou o rosto dela, piscando travesso como se tivesse feito uma pegadinha, e Lara, calada observava com um sorriso besta no rosto; os lábios dele se aproximarem do seu, e os dois deram um beijo leve e calmo.
Todo mundo começou a gritar, zombar e aplaudir ainda mais, os dois. Gray que estava ao lado de Yoongi escorado na mesa observando riu e bateu nas costas dele, antes de ir pegar copos e uísque para servir Jessica e as outras amigas.

— Vamos lá, Suga!
— Vamos... — disse acompanhando Seong ao centro da sala onde todos estavam em torno do sofá e da mesinha de centro.

Lara e Jay sentaram-se um do lado do outro, Park ainda tinha a mão na coxa dela, e deu um selinho no pescoço da mulher antes de voltar a cumprimentar os amigos que recém chegavam.

— Não sei quem você é, mas já gostei de você! — Jessica falou pra Lara depois de a cumprimentar.
— Lara conseguindo o inédito! Jess ir de cara com uma garota do Park tão facilmente e o Park estar de quatro por uma mulher desse jeito escancarado! — Seong brincou.
— Quem disse que ele está de quatro? Vocês não conhecem Jay Park, seu amigo e chefe? Isso tudo foi cena para ofuscar o sucesso que o Loco e eu fizemos na música anterior! — Dias mencionou fazendo o pessoal rir.

Ninguém ousaria insistir na brincadeira do Gray que era o único a ter aquele tipo de abertura com o amigo.

— Eu ainda não estou mesmo... Até por quê, alguém prometeu não me deixar cair no abismo... — Jay respondeu encarando Lara e os dois sustentaram um risinho cúmplice, e então ele constatou perante aos amigos: — Mas não seria difícil ficar de quatro pela Lara! Ela não é sagaz? Já me conhece melhor do que vocês que estão comigo há anos!
— Ah, mas isso com certeza, irmãozinho! Te conhece de uma forma que alguns de nós, não conheceu, infelizmente. — Jessica respondeu brincando com a duplicidade de sentidos da frase.

Lara viu alguém estender uma garrafa do seu lado no sofá, e ela olhou para o lado tomando um susto.

— Yoongi? — mencionou com a boca aberta deixando o queixo cair, os olhos espantados encarando o risinho ladino dele.
— E aí, estranha está de uísque ou soju?
— Porra garoto, o que está fazendo aqui?
— Que boca suja, literalmente. Eu disse que viria, não disse? — falou mais baixo apenas para ela.
— Então... — Gray mencionou atrás do sofá com a cabeça entre eles, sussurrando por ter escutado os dois: — Eu estava certo e você não queria me ver, não é?
— Na verdade, eu quero sim trocar uma ideia contigo. — Yoongi mencionou e Gray arqueou a sobrancelha o chamando para ir na cozinha buscar gelo.

Lara arregalou os olhos para Yoongi fazendo careta como se dissesse para ele ficar na dele. E os dois saíram dali, deixando a escritora um tanto surpresa, ainda por, de fato, o maluco do seu amigo ter dado um jeito de estar na festa.

— Tudo bem? — Park indagou ao vê-la segurando a garrafa de soju que Yoongi deixou na mão dela, um pouco perdida — Você não está bebendo uísque?
— É, pois é! Eu estava pensando aqui porque eu peguei isto da mão do Yoongi...
— Se não te fizer mal, fique à vontade para beber o que quiser, eu vou te levar comigo mesmo... — E Jay se aproximou do ouvido dela sussurrando e a beijando de leve, o lóbulo da orelha: — Eu vou cuidar de você.

Lara sentiu os arrepios correrem por seu pescoço quando a língua gelada dele tocou sua orelha, e sorriu travessa. Pegou o copo da mão dele, largando a garrafa de soju. Jessica Oh, Heize, Hoody, Sogumm a chamaram para conversar só entre as mulheres, e lógico que ela já imaginou que seria sabatinada pelas amigas do grupo. Assim como, é claro, pela Jessica que era tipo a irmã do Jay tamanha a amizade dos dois. Quase como ela imaginou que Yoongi faria se tivesse coragem e oportunidade de sabatinar o Park.
Na cozinha da casa, Yoongi entrou logo após Seong-Hwa; coçando a nuca e pensando em como ainda estava surpreso com a cena antes presenciada. Lara e Park pareciam tão na vibe um do outro... Tão conectados... E o que foi aquela música dele? Uma declaração mesmo?

— Manda aí Suga, o que você quer de mim?

Seong observava o outro, um tanto curioso e preocupado em qual tipo de relação ele e Lara realmente tinham.

— Eu quero saber, já que você é o melhor amigo do Park... O que você pensa sobre ele e Lara?
— Espera... Você me telefona depois de anos, para dar um jeito de vir aqui vigiar a sua "amiga", — Gray fez aspas com as mãos — e me sondar sobre a relação dela com o meu amigo?
— Tire estas aspas aí, que ela e eu nunca tivemos nada. Mas ela é uma mulher sensacional e eu não confio no seu amigo. Sabe que eu não vou com a cara dele há muito tempo. E bom, eu não vou deixar ele brincar com a Lara, ela não é qualquer uma.
— E ela sabe se cuidar pelo pouco que sei dela, Yoongi!
— Sabe até mais do que eu e você. Mas, eu não posso evitar me preocuar com ela.
— Cara... Você está sendo ridículo... Sabe disso não é? O que o Jay poderia fazer contra ela?
— Não estou falando de fazer algo contra ela, mas a Lara está emergindo na carreira, e você sabe o que uma aproximação com caras como nós pode causar. Principalmente para caras como o Park. O Jay nunca ligou muito para a imagem dele ou, o que quer que disessem. Se ele só estiver se divertindo com ela, então eu quero estar pronto para ajudar a Lara como for preciso.

Gray suspirou. A parada entre Yoongi e Jay havia começado nos exatos 03 anos em que Suga parou de falar com Gray. Na verdade, ele e Seong nunca brigaram, mas o fato de Seong-Hwa ser muito próximo de Jay fez com que Suga se afastasse um pouco depois que Park deu declarações indelicadas sobre os rappers dos grupos idols, entre eles, sobre o BTS.
Nada que fosse realmente uma mentira na opinião de Gray, mas que havia ofendido e muito ao Yoongi que ainda por cima, era produtor e dos bons.

— Eu não tenho nada a dizer, conheci ela há pouco tempo na casa dele. Mas pra mim os dois estão bem, e são ótimos juntos! Acho que se você quer sondar as intenções do Jay, pergunte a ele.
— Estou evitando. A Lara não vai gostar, vai dizer que estou sendo paranoico ou superprotetor. E tem a questão de que seu amigo e eu, não vamos muito um com o outro.
— Já está na hora de vocês dois também pararem com isso. Yoongi! Você já sabe que, o que ele disse não era mentira, tampouco foi uma ofensa direcionada a você ou algum dos seus amigos! Foi uma crítica à indústria e o Jay tem as razões dele. Boas razões, aliás. Se até o Namjoon fala com ele e entende isso, porque você não pode? Ou essa birra antiga é só uma desculpa atual?
— Não é birra tampouco desculpa. Jay e eu nunca fomos muito próximos, apenas nos conhecemos por conveniência, da forma como você fala parece até que éramos do mesmo círculo!
— Eu não vou insistir... Quem sabe a Lara não faça o que eu não consigo e os motive a superar esse ruído.

Seong tocou no ombro de Yoongi e o mesmo ficou uns minutos sozinho na cozinha enquanto refletia se, deveria ou não falar com Park diretamente daquele jeito. Decidiu que não era o melhor lugar e nem momento, deu para notar que ele e Lara já haviam bebido muito. E quando retornou para a área social do apartamento de Seong, Lara ainda conversava com as mulheres, e os caras entre eles. Logo, Suga se entrosou no assunto dos rapazes e começou a beber, e se divertir também, apesar de não falar muito com Jay.
Lara o observava ainda suspeita, mas em determinado momento, ela voltou ao sofá e ficou ao lado dele trocando ideias, que os outros não sabiam o que era porque não prestavam atenção. E Park notou de novo, que Yoongi e Lara eram muito próximos, assim como lhe pareceu na noite que a conheceu e depois quando soube da amizade dos dois pela rotina da escritora.

— E aí, vai me dizer como você veio parar aqui? — Lara o perguntou, mas Yoongi pegou o celular que vibrava na sua calça e leu uma mensagem e sorriu — É a tal Maya, não é?
— Sim, eu tenho que ir, ela viaja amanhã. Mas, depois te explico a minha relação com Seong. E você? Está tudo bem? Quer que eu te deixe em casa?
— Relaxa Suga, ela volta comigo. — Jay anunciou em tom ameno, intrometendo-se no assunto.

Yoongi acenou a cabeça afirmativo, e olhou para Lara que sorriu confirmando a ele. O amigo assentiu silencioso, pegando o queixo de Lara e beijando o rosto dela de forma rápida. E guardou o celular depois de responder a mensagem, se levantou despedindo-se de todos. Seong levou Yoongi até a porta e perguntou a ele quem era a garota que estava o tirando da festa. "Eu ainda não posso dizer nomes", Suga respondeu e Gray sorriu. No fundo, aliviado por ele não ter negado, porque se havia mesmo uma garota então Yoongi não estava mesmo interessado na Dias. Quando já eram da três da manhã, Park e Lara decidiram ir pra casa dele e despediram-se de todos.
Lara não estava sempre na casa de Park, mas já se sentia suficientemente à vontade para entrar deixando os sapatos em algum canto, e tirando as roupas para tomar banho.

— Dispensou a sua governanta, não é?
— Lógico! A casa é toda sua... — Ele murmurou se aproximando dela e a puxando forte de encontro a si.

As costas de Lara bateram no peitoral dele, e a língua de Jay Park deslizou por seu pescoço.

— Eu já não via a hora de vir embora! Quase te levei pro quarto do Seong!
— Notei bem isso com aquelas mãos me apertando nem um pouco discretas! — Lara riu e girou seu corpo abraçando-o de frente.

Jay sorria deixando os olhos ainda menores, que ela achava tão charmoso, e os dois ficaram em silêncio se contemplando e sentindo a tez um do outro naquele abraço intenso.

— Vamos tomar banho... — Lara falou cortando o clima que parecia ter ficado palpável, como se alguém estivesse prestes a constranger o outro.
— Lara, espera. — Jay segurou em seu punho e mordeu o lábio ao perguntar: — Eu sei que a gente tem as nossas "cláusulas" e tudo mais... — riu mordendo os lábios e a encarando firme — Mas, você está saindo com mais alguém?

A escritora suspirou mordendo os lábios de volta e sentindo um dejá-vu da cena com Taehyung na salinha.

— Estou. — respondeu firme, e os olhos de Jay se arregalaram, ainda que discretos — Mas, isso não é algo que a gente se importe. Não é?
— Claro que não! — Park sorriu fingindo desprendimento — Eu só quis saber por... Ter certeza, sabe?
— E por que esta cara de espantado?
— Eu realmente não esperava. — Ele deu de ombros risonho.

Lara mudou sua expressão para uma mais sacana.

— Qual é Park? Seu ego é mesmo assim tão grande?
— Como todo o resto... — Ele zombou puxando-a e beijando o pescoço dela, agilmente desfazendo o fecho do sutiã da mulher — Mas, eu só achei que você estivesse sem ninguém além de mim.
— Ei cara, esse é meu momento! — Lara gargalhou massageando os ombros dele — Lógico que eu tenho que pegar o máximo de pessoas enquanto posso! Inclusive, Jessica me deu conselhos ótimos e uma agenda renovada!
— A Jess é doida, cara! Cuidado com ela! — Jay zombou, empurrando Lara ainda em seus braços para o quarto a fim de que fossem à suíte — Você vai me dizer quem são?
— Você vai me dizer quem são as garotas com quem sai além de mim?
— Não estou saindo com outras, eu não tenho tempo, você sabe! O pouco de tempo que eu tenho já completo contigo.
— Aaaah Park! — Lara ria entrando no chuveiro já nua, enquanto ele ainda retirava as roupas, a observando um tanto receoso — Não brinca comigo! Como se você fosse homem de ficar sozinho... Com tudo isso aí...
— Fico lisonjeado pelo reconhecimento... — Ele sorriu ladino se aproximando dela esfregando os corpos — Mas, eu realmente não estou conseguindo administrar uma agenda cheia de mulheres.

Lara então o afastou um pouco, de cenho franzido, preocupada, observando séria às expressões dele.

— Jay... Eu realmente não me importo que saia com outras mulheres, e se não quiser me dizer quem são, está tudo bem também, ok?
— Não está acreditando em mim por que acha que eu estou mentindo, ou não quer acreditar em mim com medo dessa informação verdadeira de estar saindo só com você?
— Os dois. Mas, é... Não curto a ideia de imaginar que aquela música cantada na sala do Seong tinha algum sentido.
— Não estou apaixonado por você, relaxe.
— Isso também seria quebrar os protocolos! — Ela riu voltando a se aninhar a ele: — E decidimos que curtir um ao outro seria bem mais divertido...
— Eu sei, e se em algum momento eu achar que exista a probabilidade de cair naquele abismo, eu te aviso. — Jay falou sincero, mas ainda com uma dúvida incomodando-o bastante: — Quem é a pessoa com quem você está saindo?

Lara deixou de beijar o pescoço dele, e percorreu os olhos pela parede do banheiro. O que diria? Não queria relacionar Park a nenhum caso, mesmo que não tivesse outro caso atual ainda... Até porque não havia saído com Tae realmente. Ergueu o rosto e sorrindo passou os dedos na bochecha dele.

— Eu acho melhor não misturar as coisas. Prefiro não dizer, pelo menos por enquanto. Mas... Ele é alguém que eu já estava envolvida antes de você.

Jay concordou silencioso e sorriu. Suspirou e logo puxou o corpo dela para o alto, fazendo-a dar um gritinho e se enlaçar na sua cintura. Pressionou o corpo dela contra a parede e beijou-a com muita vontade. Vontade inclusive, de esquecer a desconfiança de que o outro fosse o Yoongi.



〰️〰️〰️〰️〰️〰️

🎬 Nota de Autora: 🎬

Agora vamos ! Me ajudem a bater as metas anteriores dos capítulos anteriores! Se você não deixou ⭐ , volta por favor e deixa uma. Mas antes, não saia aqui desse capítulo sem votar e comentar, ?

Quero bater esse papo com vocês de como tem sido a leitura!!

Meta desse capítulo: 10 ⭐ e MUITO SURTO NOS COMENTÁRIOS!

A escritora do Tae [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora