Capítulo 32

44 2 21
                                    

Depois que Sarah e Lauren terminaram tudo, se reuniram com eles, e Nala foi junto com Seijin até os rapazes que seriam os próximos a terem uma reunião, e com cordialidade se despediram de Lara, Lauren e Chang.

— Estou ansiosa para trabalhar com vocês. — Nala comentou — Não se arrependerá, Lara!

— Obrigada senhora Nala.

— Primeira coisa a aprender: sem formalidades. Você é ocidental, consegue romper essa hierarquia coreana, não é?

— Os rapazes também lhe tratam assim?

— Não, claro que não! — a mulher falou com autoridade explicando: — Eu tenho que deixar a rédea deles curta! Para eles é de sunbae pra cima. Mas eu estou dando um voto de confiança a você.


— Obrigada! Me sinto honrada, não vai se arrepender. E eu também estou te dando um voto de muita confiança.

Lara falou erguendo uma sobrancelha e se impondo de modo que Nala riu divertida:

— Deixa comigo! Colaborando juntas você pode dar umas beijocas no Tae sem problemas! — brincou e arranhou a garganta ao ironizar: — Krrrrr... Aquele garoto... Só a cara de sonso! — e falou de novo para Bang — Eu sempre te disse que eu tenho bom olho para pessoas, não é? Eu avisei que o Taehyung não ia aparecer com uma idol quando acontecesse.

— Certo, certo... — Seijin falou revirando os olhos e guiando a colega: — Vamos, Nala! Temos que falar com os dois descarados.


Os outros riram e acenaram vendo Nala e Seijin saindo da sala e deixando Bang, Lara, Chang, Sarah e Hoon Kyu discutindo mais questões de outro negócio.

— Ah! Seijin! — Bang informou: — Transfira a reunião com eles, para amanhã de manhã. Ainda vamos demorar um pouco aqui, acredito. E eles devem estar cansados.

Seijin confirmou, passando a ordem à secretária de Bang quando passaram pela mesa dela, e dentro do elevador, Nala escorou a cabeça na parede e fechou os olhos cansada.

— Fôlego, ainda temos o terceiro round.

— Eu vi, Seijin. — Nala comentou ignorando o comentário dele, e então abriu os olhos com um sorriso travesso no rosto: — Os olhares que você trocou com a advogada estrangeira bonitona deles.


Aigoo! — Seijin reclamou ruborizando e desconversando: — Que bobeira é essa?

— Bobeira nada! Já fique avisado que para a noite de amanhã, prepararei um jantar de boas vindas para Lara, e vou convidar a Lauren. Vamos ver se conseguimos te desencalhar!

— Ah é? E quando você vai parar de implicar com Hoon-Kyu e assumir esse sentimento reprimido por ele desde a faculdade, huh? Bang e eu, às vezes queremos jogar vocês da janela!

— Não fale besteira! Isso sim, é uma baboseira absurda! — Nala reclamou — Ele é só um velho amigo, um insuportável, mas apenas amigo.

— Parece o Yoongi dizendo que não sente nada pela Lara. — Seijin riu e depois os dois se entreolharam cansados e suspiraram, cúmplices com suas ideias sobre aquele assunto, então Seijin reclamou: — Você também está tentando entender quem se meteu na frente de quem ali? Ou já sabe de alguma coisa?


— Yoongi foi atrás da Lara primeiro, pelo que sei. Acho que ele só não percebeu que gosta dela ainda. Para mim, até então, o Taehyung é que furou a fila. — o elevador chegou e a diretora resmungou massageando a têmpora: — Aaaaishhh! Se não fosse a teimosia do Hoon-Kyu, eu não teria tanta dor de cabeça com esses namoricos escondidos! Se você souber o quanto gastamos do orçamento do RP só pra segurar as fofocas!

A escritora do Tae [Kim Taehyung]Where stories live. Discover now