N° 14 - Sextou

1.8K 184 40
                                    

Como prometido capítulo de sexta prontinho pra vocês.  Aproveitem!!!

Boa leitura! 😘
———————————————

LUIZA

- Luiza você namoraria comigo?

Sim ela me perguntou isso na cara dura, direta como sempre. E eu sinceramente não tinha uma resposta formulada para essa pergunta, na verdade eu não esperava. Tinha que pensar em alguma resposta rápida e então respondo com uma outra pergunta.

- Porque essa pergunta assim do nada?

- Só gostaria de saber se existe pelo menos uma chance remota, porque eu gosto de você e eu super namoraria contigo. Não estou te pedindo em namoro, não me entenda mau mas eu quero saber se eu sinto isso sozinha. Porque você pode não querer namorar alguém mais nova que você, que,..

Não deixo ela terminar de falar e a beijo, pegando-a de surpresa. Ela corresponde mas logo para e sai do meu beijo.

- O que foi isso?

- Que foi? Não gostou?

- Gostei claro, é só que eu não esperava mas se você tá fazendo isso pra fugir da minha pergunta...

- Valentina, sinceramente? Eu não sei tá bom? Eu gosto de está com você sim, gosto de nós três juntas, da sua presença, de como você me trata e como trata minha filha. Mas eu não penso em namorar ninguém, não agora.
Me entende?

- Entendi, então a gente se pega um vez ou outra, sem rótulos e sem compromisso. Né isso?

- A gente não se pega uma vez ou outra.

- Tem razão, é sempre né? Mas enfim, então temos uma tipo de amizade colorida?

- Bem isso

- Ai Luiza me poupe né? Mas beleza você que sabe, vamos ver o que isso vai dar. Amigas que se pegam que maravilha - Ela resmunga balançando a cabeça em sinal de negação mas eu escuto o que ela diz mas não rebato.

- Vamos ficar um pouco na varanda e terminar esse sakê?

- Não, acho melhor eu ir. Eu ainda tenho um compromisso.

- Mas a essa hora? - Eram quase 23h

- Sim e qual o problema? Pra ter um compromisso tem que ter horário?

- Não, é porque tá tarde. É perigoso você pegar um uber sozinha a essa hora. Fica aqui, eu te empresto um pijama e tem o quarto de hóspede disponível.

- Eu só dormiria aqui se fosse na sua cama Luiza. - Mais uma direta - E já sou acostumada a pegar uber tarde, não se preocupe.

VALENTINA

Talvez eu tenha me precipitado mais uma vez em fazer uma pergunta dessa assim tão direta depois de tudo que ela me falou que passou no seu ex relacionamento mas esse é meu jeito eu não consigo controlar minha boca. Eu jamais faria qualquer coisa pra magoar ou ferir a Luiza. Talvez eu tenha estragado a noite com essa minha pergunta idiota, que vacilo.

Acredito que Luiza não queira um relacionamento por tudo que viveu com esse ex lixo e muito menos comigo uma garota sem experiência de vida como ela mesma já me disse outra vez. Tudo bem não vou morrer por isso, ninguém morre por um desilusão ou um amor não correspondido. Se ela não quer nada sério comigo eu vou curtir o momento e pronto. Não vou tocar mais em assunto de namoro e compromisso.
Vai ser no tempo dela até onde eu aguentar.

Amores Imperfeitos - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora