Nº 69 - Sorte de ter você

2.5K 164 61
                                    

Oi gente! Tudo bem com vocês? Ontem aconteceu uma situação bem chata aqui no Watt e fiquei sem cabeça pra terminar o capítulo, mas tá aqui mais um.
Espero que curtam, aproveitem

BOA LEITURA! 😘
______________________________________________________

LUIZA

Eu estava estudando um dos artistas que escolhi para fazer o primeiro editorial, fazendo algumas anotações, organizando as ideias para poder começar a escrever. Quando vi que já era hora de ir para o estúdio para acompanhar as fotos do Henrique, organizei o que tinha que organizar e agilizei a minha ida, certamente iria chegar atrasada. Desligo e guardo meu notebook, tomo um banho rapidinho e procuro um roupa confortável, nada muito formal já que só iria acompanhar.

Pego o carro, porque minha intenção é sair de lá e ir direto pra escola da Eliza busca-la.
Estaciono no subsolo do prédio e entro no elevador. O estúdio era no último andar e tinha uma visa privilegiada de toda a cidade.

Assim que entro me deparo com a cena da Valentina dando um soco certeiro no fotógrafo, que caiu no chão com o nariz sangrando.

— Pelo amor de Deus o que que tá acontecendo aqui? — Pergunto me aproximando ainda mais deles

— Essa maluca me agrediu sem mais nem menos. — Diz levantando com a mão no Nariz

— Mas é muito sínico — Valentina estava irritada e já ia partir pra cima dele de novo quando me meto na sua frente e impeço.

— Ei parou! Que é isso Valentina?

— A sua sorte é que você é mulher, se não isso não ia ficar assim. — Ele diz buscando alguma coisa para limpar o nariz repleto de sangue

— Você acha que eu não dou conta de você seu babaca? — Valentina estava fora de si me aproximo dela e seguro na laterais dos seus braços

— Valentina para! O que aconteceu aqui? Porque você bateu no Rafael? Você pode me falar? — Ela se acalma um pouco e começa a falar

— Amor eu já te disse que esse cara não e confiável. Ele me provocou, veio com papinho de que você é mulher demais pra mim. Que eu não passo de uma pirralha... Ai tanta coisa, perdi a cabeça, ele me irritou e eu não aguentei, bati nele e não me arrependo, bateria de novo.

— É sério isso? — Pergunto me direcionando pro fotografo que estava com a camisa suja se sangue.

— Que merda, agora vou ter que mudar de camisa por sua causa.

— Rafael eu te fiz uma pergunta — Insisto enquanto Valentina também o encara

— É.. Lu, eu só fiz um comentário. Ela que é louca e partiu pra cima de mim —

— Mas é muito filha da puta — Valentina quase avança nele mas eu a impeço.

— Amor por favor! — Peço

— Segura ela porque mais uma dessa eu chamo a policia pra ela.

— Rafa desculpa, mas eu conheço a Valentina pra ela chegar a esse ponto você deve ter falado algo pra tirar ela do sério.

Henrique se aproxima já pronto para as fotos e percebe o clima tenso.

— Algum problema?

— Apenas a sua funcionária que me agrediu, agora eu vou ter que pegar alguma camisa dos figurinos porque não tem como trabalhar nesse estado.

— Como assim? Valentina?

— Henrique desculpa o transtorno, eu nem deveria ter vindo. Esse cara me provocou e eu perdi cabeça. Ele não consegue aceitar que a Luiza é minha namorada, porque durante todo esse tempo trabalhando com ela, ele não teve capacidade de conquista-la.

Amores Imperfeitos - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora