D-6 | Melhores amigos e conselhos ruins.

137 13 26
                                    

Você me conhece como nenhum outro
Mesmo que eu não expresse tudo
Veja-me como nenhum outro
E eu acho que gosto do seu ponto de vista
Cool with you - NewJeans

— Sabe o que eu acho, Ni-ki? — Jake perguntou.

— O quê, princeso? — debochou.

— Que você está trapaceando!

Ni-ki e Jake disputavam no vídeo game pela… Ni-ki não sabia quantas vezes já tinha vencido do australiano, mas estava prestes a vencer mais uma vez, então riu do amigo. Ele não estava trapaceando — quer dizer, nem sempre. Uma vez ou outra ele usava um truque, mas só quando realmente precisava. Quando a partida encerrou e Ni-ki recebeu o título de campeão mais uma vez, o de cabelo castanho claro jogou o controle de forma dramática no sofá.

— Eu não trapaceei. — Ni-ki comentou. — É você quem não sabe jogar!

— Eu sou meio australiano! Australianos são ótimos em vídeo game. Eu sempre ganhava. — bufou, tentando se defender.

— Está envergonhando sua pátria, então. — o japonês deu de ombros, e Jake encarou ele parecendo ter o orgulho ferido.

— Não me chame mais de amigo, seu traidor! — ele se virou de costas, fazendo drama.

— Vocês deveriam ser gratos por eu não ter ido jogar contra vocês ainda. — Jungwon, que estava lendo uma HQ do japonês se levantou do chão e se sentou entre os dois amigos no sofá, pegando o controle que Jake tinha jogado de lado. — Vocês sabem que eu sou ótimo nesse jogo.

— Você só é melhor que o Jake, o que não é difícil de acontecer. — provocou, enquanto Jake estava boquiaberto. — Mas eu sou melhor que os dois!

— Seu ingrato! — o moreno foi atingido por uma almofada, enquanto o acastanhado soava irritado. — Depois de tudo que eu fiz por você… como você pôde dizer algo assim?

Ni-ki revirou os olhos, e Jungwon soltou um riso divertido com a indignação dramática de Jake. O australiano deveria mesmo se inscrever no clube do teatro na escola, tinha talento pra coisa.

— Desculpa, Jake. — Jungwon disse. — Mas posso te ensinar alguns truques para você aprender a usar contra o Ni-ki, igual a mim.

— Você faria isso? — Jake encarou o Yang, e segurou as mãos do mais novo. — Você sim é um amigo de verdade. Merece um beijo!

Jake inclinou o corpo até se aproximar mais de Jungwon, que empurrava o Sim para longe, sem muito efeito, os rostos já estavam bem próximos e Ni-ki ria, se divertindo com o desespero do mais baixo enquanto ele gritava.

— Olha só, isso aqui é uma casa de família, então calem a boca!

Konon, irmã mais velha de Ni-ki, apareceu vestindo seu pijama, que consistia em uma blusa velha do irmão, e um short confortável. Ela caminhou descalço até a cozinha, sem se dar ao trabalho de cumprimentar os amigos do irmão.

— Desculpa, Bela Adormecida! Não sabia que eu estava interrompendo o seu sono de beleza plena às três da tarde!

— Cala a boca, Riki! — ela gritou, pegando um copo de água e bebendo.

Jake parecia hipnotizado pela presença da moça, e ficou encantado, era sempre assim. O jovem tinha um crush na irmã de seu amigo desde a primeira vez que a viu. Quando era mais novo, ele acabou pegando uma garota atrás da escola, mas se arrependeu amargamente no momento em que reparou que estava pensando em Konon, então ele se desesperou e pediu desculpas para a jovem, por sorte ela entendeu tudo. Depois disso, ele prometeu nunca mais ficar com ninguém. Iria apenas tentar conquistar a japonesa a todo custo.

CATástrofe | Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora